08-05-2009, 08:45 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-14-2009, 08:22 AM por Ellminster.)
VENDIDO
|
VENDIDO - Vendo 1797 cartas antigas de Magic the Gathering
|
|
08-05-2009, 08:45 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-14-2009, 08:22 AM por Ellminster.)
VENDIDO
08-07-2009, 05:14 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-07-2009, 05:15 AM por JoNy.)
muito show cara, seguinte se elas forem em inglês tenta postar em um forum gringo, certeza que para colecionadores isso vale.
08-07-2009, 07:22 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-07-2009, 07:28 PM por Ellminster.)
[quote name='Slip' post='1847399' date='Aug 6 2009, 04:44 PM']vc é da onde?[/quote]
Opa, sou de São Bernardo do Campo (ABC) - SP Caso tenha interesse pode retirar em mãos ou mando por correio Citar:muito show cara, seguinte se elas forem em inglês tenta postar em um forum gringo, certeza que para colecionadores isso vale. Valeu a dica cara. Só que não conheço nenhum site especializado em vendas de magic em inglês. Você sabe de algum ? Obrigado
08-09-2009, 02:06 AM
Pra colecionador isso aí vale sim. Até eu compraria se tivesse grana.
Aquela azul que custa duas manas azuis lá do lado direito é uma Contramágica?
08-09-2009, 11:52 PM
[quote name='predo' post='1849311' date='Aug 9 2009, 01:06 AM']Pra colecionador isso aí vale sim. Até eu compraria se tivesse grana.
Aquela azul que custa duas manas azuis lá do lado direito é uma Contramágica?[/quote] É sim cara. Contramágica (counterspell). Não tô com a carta aqui perto agora p/ conferir o desenho mas se não me engano é a versão "Ice Ages". Ou é a da 4ª edição borda preta mesmo
09-02-2009, 12:03 PM
Se poderia nos dizer os nomes de algumas cartas dahora que vc tem ae né!
Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
09-05-2009, 10:34 AM
Acho que não muita gente se sente confortável comprando bulk =( Uma listinha seria massa.
[center] ![]() [/center]
09-05-2009, 12:16 PM
Estou duro :/
se tivesse com a grana comprava izzi, sabendo o nome de pelo menos umas card massa :3 eu soh coleciono msm axo foda d+, tava até afim de começar a jogar sério + da mtu trabalho...
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|