Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
VENDIDO - Vendo 1797 cartas antigas de Magic the Gathering
#1
VENDIDO
Responder
#2
Movido


É eu bem
Responder
#3
vc é da onde?


[Imagem: 5739-2.png]
Responder
#4
muito show cara, seguinte se elas forem em inglês tenta postar em um forum gringo, certeza que para colecionadores isso vale.
Responder
#5
[quote name='Slip' post='1847399' date='Aug 6 2009, 04:44 PM']vc é da onde?[/quote]

Opa, sou de São Bernardo do Campo (ABC) - SP

Caso tenha interesse pode retirar em mãos ou mando por correio



Citar:muito show cara, seguinte se elas forem em inglês tenta postar em um forum gringo, certeza que para colecionadores isso vale.

Valeu a dica cara. Só que não conheço nenhum site especializado em vendas de magic em inglês. Você sabe de algum ?

Obrigado
Responder
#6
Pra colecionador isso aí vale sim. Até eu compraria se tivesse grana.

Aquela azul que custa duas manas azuis lá do lado direito é uma Contramágica?
Responder
#7
[quote name='predo' post='1849311' date='Aug 9 2009, 01:06 AM']Pra colecionador isso aí vale sim. Até eu compraria se tivesse grana.

Aquela azul que custa duas manas azuis lá do lado direito é uma Contramágica?[/quote]

É sim cara. Contramágica (counterspell). Não tô com a carta aqui perto agora p/ conferir o desenho mas se não me engano é a versão "Ice Ages". Ou é a da 4ª edição borda preta mesmo
Responder
#8
Se poderia nos dizer os nomes de algumas cartas dahora que vc tem ae né!


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
#9
Acho que não muita gente se sente confortável comprando bulk =( Uma listinha seria massa.


[center]

[Imagem: HSye9qO.jpg]

[/center]
Responder
#10
Estou duro :/



se tivesse com a grana comprava izzi, sabendo o nome de pelo menos umas card massa :3



eu soh coleciono msm axo foda d+, tava até afim de começar a jogar sério + da mtu trabalho...


[Imagem: Light_Yagami_Gif_by_Martin245.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)