Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda com ficha Gangrel
Fala ae galera, akela campanha do Ravnos nao foi pra frente(galera achou ruim jogar pelo ventrilo) e agora tou em uma outra onde farei um Gangrel, tenho que fazer uma ficha de néofito de sexta geraçao(pagando antecedente geraçao 5). Essa ficha é só por duas sessoes, depois nos darao pontos para transforma-la em ficha de anciao. Me ajudem no que der!

O Gangrel é Rural ja que urbano só surgiu no Sabá e a campanha se inicia no ano 600. Ele sera puramente físico, combando carne de marmore(Metamorfose 6) com Corpo Adamantino(Metamorfose 8 se nao me engano), um verdadeiro tank com aquele segredo de clã de transferir o dano tomado pros carniçais.

Qualquer dica é muito bem vinda!

Vlw!

[Imagem: tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif]

"
Responder
Metamorfose 8 como sexta geração? Impossível.

Não tem muito segredo, se o cara vai dar mais pontos depois, só você comprar um balde tinta preta e jogar em cima da ficha. Ancião é assim.

[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]

Desde 1998.

[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"][Imagem: rhapzilla.png][/url][Imagem: 76561198014932529.png]
Responder
Eu começarei de sexta geraçao, mas com o decorrer do game rolara aquela diablerie marota =P

"
Responder
Gangrel??

Ahn, taca força, vigor, destresa, briga, esporte e pronta, definitivamente não tem segredo.
Responder
e os quatro pontos iniciais de disciplinas?

soco logo em metamorfose 4?

"
Responder
Recebi os dados da ficha pra segunda parte da cronica, que sera 2 sessoes depois da parte neofita

atributos: 14/12/9

habilidades: 25/21/27

disciplinas: 24 (16 obrigatoriamente de clã e teto máximo de 30!)

antecedentes: 18

virtudes: 5

pontos de bônus: 120

"
Responder
caralho! que generosidade!

nem com elder age se conseguia essa pontuação pra distribuir na planilha.

dah pra fazer qualquer coisa com isso.

compra quietus. faça um combo rules com potence e celerity e gg oponentes fracos.

adoro campanhas OP. huahuahuahua

nem vi que o topico era de agosto uhauhauhahu

mals pela rise from the grave.

[right][Imagem: 000071911ut5.jpg][/right]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)