Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bariátrica
#1
Então, estou aqui no hospital, minha cirurgia é as 6 dá manhã, tenho que perder uns 80-90 kg. E bora lá


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
#2
Voce eh o "pansexual" ne?



Nao sei o que eh isso, mas imagino que a bariátrica vai ser um passeio perto do que voce esta acostumado a levar.



De qualquer jeito, força guerreiro.
Responder
#3
curiosidade, você tem 160kg?



boa sorte com o procedimento e força na nova empreitada.
Responder
#4
[quote name='Voncoff' timestamp='1484856807' post='3462420']

Voce eh o "pansexual" ne?



Nao sei o que eh isso, mas imagino que a bariátrica vai ser um passeio perto do que voce esta acostumado a levar.



De qualquer jeito, força guerreiro.

[/quote]

Sempre fui ativo



[quote name='shinigami' timestamp='1484857916' post='3462431']

curiosidade, você tem 160kg?



boa sorte com o procedimento e força na nova empreitada.

[/quote]

175, mas eu tenho 1,89


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
#5
Boa sorte cara <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Responder
#6
força ai velho ! Aproveita a ocasião pra buscar pessoas com o mesmo objetivo que vc, se ajudando e talz.
Responder
#7
[quote name='Hypnotic' timestamp='1484858701' post='3462436']

175, mas eu tenho 1,89

[/quote]



Caralho, tio... Força aí!


Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
Responder
#8
oloco mano

175 é coisa demais

boa sorte jovem


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#9
Depois de um tempo posto o antes e depois. Minha esposa fez há 2 anos, perdeu 50


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
#10
[quote name='Hypnotic' timestamp='1484856619' post='3462419']

Então, estou aqui no hospital, minha cirurgia é as 6 dá manhã, tenho que perder uns 80-90 kg. E bora lá

[/quote]

quando recuperar manda um salve <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />







eu queria que meu pai fosse fazer, ele ta com 120KG mas tem quase 60 anos de idade..



O cara teve infecção no intestino e tava com uma bolsa para retirar o pus durante meses.. e ainda é quase diabético+ainda é gordo(tem 1,84 de altura)


HUEHUEHUEHUE
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)