01-19-2017, 06:10 PM
Então, estou aqui no hospital, minha cirurgia é as 6 dá manhã, tenho que perder uns 80-90 kg. E bora lá
"Dear Devs,
Nerf rock. Paper is fine.
Sincerely,
Scissors"
|
Bariátrica
|
|
01-19-2017, 06:10 PM
Então, estou aqui no hospital, minha cirurgia é as 6 dá manhã, tenho que perder uns 80-90 kg. E bora lá
"Dear Devs, Nerf rock. Paper is fine. Sincerely, Scissors"
01-19-2017, 06:13 PM
Voce eh o "pansexual" ne?
Nao sei o que eh isso, mas imagino que a bariátrica vai ser um passeio perto do que voce esta acostumado a levar. De qualquer jeito, força guerreiro.
01-19-2017, 06:31 PM
curiosidade, você tem 160kg?
boa sorte com o procedimento e força na nova empreitada.
01-19-2017, 06:45 PM
[quote name='Voncoff' timestamp='1484856807' post='3462420']
Voce eh o "pansexual" ne? Nao sei o que eh isso, mas imagino que a bariátrica vai ser um passeio perto do que voce esta acostumado a levar. De qualquer jeito, força guerreiro. [/quote] Sempre fui ativo [quote name='shinigami' timestamp='1484857916' post='3462431'] curiosidade, você tem 160kg? boa sorte com o procedimento e força na nova empreitada. [/quote] 175, mas eu tenho 1,89 "Dear Devs, Nerf rock. Paper is fine. Sincerely, Scissors"
01-19-2017, 06:48 PM
Boa sorte cara <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
01-19-2017, 06:49 PM
força ai velho ! Aproveita a ocasião pra buscar pessoas com o mesmo objetivo que vc, se ajudando e talz.
01-19-2017, 06:56 PM
[quote name='Hypnotic' timestamp='1484858701' post='3462436']
175, mas eu tenho 1,89 [/quote] Caralho, tio... Força aí! Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
01-19-2017, 07:00 PM
oloco mano
175 é coisa demais boa sorte jovem ![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
01-19-2017, 07:03 PM
Depois de um tempo posto o antes e depois. Minha esposa fez há 2 anos, perdeu 50
"Dear Devs, Nerf rock. Paper is fine. Sincerely, Scissors"
01-19-2017, 07:04 PM
[quote name='Hypnotic' timestamp='1484856619' post='3462419']
Então, estou aqui no hospital, minha cirurgia é as 6 dá manhã, tenho que perder uns 80-90 kg. E bora lá [/quote] quando recuperar manda um salve <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />eu queria que meu pai fosse fazer, ele ta com 120KG mas tem quase 60 anos de idade.. O cara teve infecção no intestino e tava com uma bolsa para retirar o pus durante meses.. e ainda é quase diabético+ainda é gordo(tem 1,84 de altura) HUEHUEHUEHUE |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|