<Mr.Frango> tu me deu um anel grosso la (Frango falando com o Bitta sobre TitanQuest)
<gONDRA> .changlleng aFFFFFF (gondra falhando em desafiar)
<Mr.Frango> acabei de bater uma pensando na kaka e agora to comendo bolacha com a mesma mão (alguem me colou isso, não sei se é veridico)
<[Psy]OnyKs> essa acc aki é random,a minha outra não era n (random em sala random)
[21:45:04] <Stryz-> .chagenleaal (gondra parte 2)
<@sX|PeQue-> eu dia que sai di casa mi mama me dici filho ven aca
[23:43:27]<rBN|TwiNgIcE.> n cabei de ver,m vi só até 55 min
[23:43:32] <yuMi-> foda-se ninguém perguntou
[23:43:37] <rBN|TwiNgIcE.> foi 65
[23:43:43] <rBN|TwiNgIcE.> N to falando com vc
[23:43:44] <rBN|TwiNgIcE.> sem clan
[23:43:46] <rBN|TwiNgIcE.> Lixo
(yumi fazendo amizades numa room random)
Bitta: acho q a net dele ta caindo, n rola jogar (bitta ameaçando, quando no final nem era ele que derrubava os outros XD)
[18:57:26] <tvn!> to com oct
[18:57:33] <wnL.ocT> quem disse ?
(remakes)
[18:00:05] <sAlomAo-> a cara
[18:00:07] <sAlomAo-> vau tina bi cu
(inclusão social das aldeias do guaraniaçu)
vv-bh: pra mim, o bom player tem q ownar, se ele ownar toda partida, ele eh um bom player, se ele ownar soh na maioria, ele n eh um player tao bom, e se ele feedar em toda partida, dando 200 de gold pro carrier do otro time a cada 3 mins, ele eh retardado gordo bixa com voz fanha de viadinho e q tem 1 ovo na boca e q fica fazendo os outros rirem dele!!!!
(frases para refletir)
"tu percebe a importancia que teve esse muro pra historia do mundo, e agora nao tem mais nada disso entendeu" - Tanacaxa sobre o Muro de Berlim.
(tanacaxa quando saiu dando uma reportagem quando tava visitando o muro de berlim)
[00:57:35] <+Frango> a regra tem ligas
(claro frango, claro)
[15:47:24] <+Frango> eu levei na bunda ja
[15:48:02] <+Frango> turogh eu levei uma bolinha na bochecha
(frango animado falando sobre paintball)
>Quem é o melhor doteiro da atualidade? by ArthurM
Ploc: depende da função né, hoje não vejo um melhor, melhor como tinha na época do gabe, ou até mesmo o polar a um tempo atrás, mas se for pra falar de player completo, desde pick's até playstyle, acho que sou eu =], só falta chegar o pc novo pra que fique claro isso.
(tirado do ask.me do ploc)
<tur0gh-> imagina o romo descendo uma rua rolando e geral comprando phase pra ele passar por dentro
(remakes)
[16:42:17] <sAlomAo-> pode ir?
[16:42:20] <sAlomAo-> tu com blade e lucas
[16:42:25] [Mensagem do Sistema] [GAME: L.RMK-305 ] The challenge <Xizut.> vs <sAlomAo->
[16:42:29] <wnL.Blade-_-> .out
[16:42:29] [Mensagem do Sistema] [GAME: L.RMK-305] User <wnL.Blade-_-> left the pool
(remakes)
[20:17:50] <mudyzinhO-> vo pensa no seu saco
(remakes - mudyzinho era admin, conversando com alguem sobre o saco dele, ops, caso dele)
[12:12:14] <Orlands> n eh a toa q eu sou considerado, pela playdota
[12:12:18] <Orlands> como o melhor last hit
[12:12:31] <Clister> C MERECE KICK
[12:12:35] <Clister> .kick Orlands
[12:12:35] [System Message] Orlands has been kicked for reason:
(remakes - playdota awards, ainda bem que o clister era modera pra salvar a galera)
<JokeR-> se eu te fala minha premeira nota no pas
(muito joker esse garoto)
<mudyzinhO-> blade of aclirity
(lâmina de acrílico, ótima pra fazer sushi)