Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Magic 2010...NO WRATH OF GOD!!
#1
Bom, os spoilers estão aí...e Wrath of God estará de fora desse novo set. Enfim...uma perda grande...enorrme para t2, tendo em vista principalmente a grande quantidade de decks atuais utilizando tokens.



Pra mim foi uma grande "cagada" da Wizards.



Enfim...discuss.


BECAUSE I BACK-TRACED IT! CONSEQUENCES WILL NEVER BE THE SAME!!!



Responder
#2
eu acho que só mudou de nome

[Imagem: WRATH.jpg?t=1250887823]
Responder
#3
[quote1878954:date=Sep 11 2009, 07:45 PM:name=nH.viniciN)-->QUOTE(nH.viniciN @ Sep 11 2009, 07:45 PM) [post="1878954"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->eu acho que só mudou de nome

[Imagem: WRATH.jpg?t=1250887823][/quote]



Cara, olha a data do meu post, lol. Zendikar nem tinha sido lançado ainda, m10 estava sendo lançado. Aff



No mais, fazendo uma comparação, perdeu bastante poder tendo em vista a falta da cláusula "não podem ser regenerados". Mais balanceado? Talvez(imo acho que sim). Vamos acompanhar o set.


BECAUSE I BACK-TRACED IT! CONSEQUENCES WILL NEVER BE THE SAME!!!



Responder
#4
eu não tava tentando de corrigir lesk, só tava postando a nova carta, falando que poderia ser uma "substituta" pro wrath of god

btw, essa carta aí nem ficou tão boa, hj em dia a maioria dos decks tem alguma regeneração (ao menos que eu conheço =p)
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)