07-10-2009, 02:07 PM
Bom, os spoilers estão aí...e Wrath of God estará de fora desse novo set. Enfim...uma perda grande...enorrme para t2, tendo em vista principalmente a grande quantidade de decks atuais utilizando tokens.
Pra mim foi uma grande "cagada" da Wizards.
Enfim...discuss.
Pra mim foi uma grande "cagada" da Wizards.
Enfim...discuss.


Spoiler