Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda com Ficha Brujah
#1
Ola senhores, venho aqui mais uma vez pedir humildemente a ajuda de voces para fazer um personagem competitivo

para o by night de um amigo meu(o personagem nao é para mim e sim para um amigo que me pediu ajuda)



O personagem tem que ser um Neofito I com 45 pontos de bonus extra

Ele quer um personagem voltado pra combate.



Ele precisa desse personagem ateh proximo domingo, ou entao ele terah que se virar soh comigo(nunca jogei laws =P)



Agradeço a todos a ajuda desde ja, vim aqui porque sei que tem grandes jogadores e o meu amigo me disse que a vida no by night de sua cidade é bem dura de inicio, entao um personagem "bem feito" ajuda bastante, ja que morte final em inicio de jogo nao é muito bem vinda.



Alguns dados do personagem que me foi dito:

Natureza competidor com comportamento comediante

Adquiri Caracteristica negativa Insensivel



¢ARACTERíSTICAS DOS nEóFITOS i1

aTRIBUTOS: 7⁄5⁄3

HABILIDADES: 5

dISCIPLINAS: 3*

aNTECEDENTES: 5

sTATUS: 1 (“rECONHECIDO”)

ffIRTUDES: 7*

¢ARACTERíSTICAS nEGATIVAS (MAX.): 5

mERITS (MAX.): 7

FLAWS (MAX.): 7

¢ARACTERíSTICAS DE bôNUS: 5

*nEóFITOS i NãO PODEM ADQUIRIR NíVEIS iNTERMEDIáRIOS OU

aVANçADOS DE dISCIPLINA COM SUA PONTUAçãO INICIAL.

**a PERSONAGEM Já ADQUIRE UMA ¢ARACTERíSTICA GRáTIS

(NãO PRECISA SER PAGO) EM ¢ONSCIêNCIA, UMA EM

aUTOCONTROLE E UMA EM ¢ORAGEM.





Abraços



Marcelo


[Imagem: tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif]

"
Responder
#2
Precisar de algo é soh avisar, posso tentar saber mais sobre o personagem dele

E nao esse personagem realmente nao eh meu, se fosse eu diria afinal de contas ja pedi ajuda aki com um ravnos que estava fazendo =D


[Imagem: tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif]

"
Responder
#3
I- Errr.... perdoe minha ignorância, mas que negócio de Laws é esse? O.o



II- Ok, um brujah voltado pra combate. Mas como ele vai combater? Usando uma espada? Armas de fogo? Com os punhos?



III- Ele pode começar sabendo alguma disciplina de outro clan? Metamorfose por exemplo?



IV- Pode começar com algum 'fetiche', através da vantagem "Presente Especial" e do antecedente "Mentor" ??


[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
#4
[quote name='SiLent' post='1816187' date='Jul 6 2009, 01:38 PM']I- Errr.... perdoe minha ignorância, mas que negócio de Laws é esse? O.o[/quote]

É briga, você chega no cara e LAW... auhauhau



Tinha uma cronica brujah que falava de um poder lá que aquele Brujah que eu esqueci o nome usava (aquee q a no livro), que combina potencia e rapidez pra dar um soco "de fogo" que causa dano agravado. Eu particularmente sempre gostei de torar meus brujahs em potencia em disciplina e vigor nos atributos. Mas como o silent disse, veja com o cara como ele quer o personagem, personalidade, um lutador rapido ou tank, etc.
Responder
#5
Na verdade isso se chama Brujah Lore Pronja. Faz o brujah ficar com uma aura de 'vermelha' em volta, e dá dano agravado com socos e chutes. Bem bacana, mas imagino que o mestre não vai permitir que ele tenha isso, já que é uma coisa BEM restrita e poucos brujahs sabem... geralmente os anciões e tal que possuem. (Até onde eu sei quebra a máscara usar esse poder tb aiuoheaiheae)


[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
#6
De fato, essa metadisciplina é bem foda de ter. Lembro que o mestre da minha mesa só aceitou uma vez isso, em 3 anos de jogo, pq na maioria das vezes o preludio do cara não convencia.
Responder
#7
[quote name='SiLent' post='1816187' date='Jul 6 2009, 02:38 PM']I- Errr.... perdoe minha ignorância, mas que negócio de Laws é esse? O.o



II- Ok, um brujah voltado pra combate. Mas como ele vai combater? Usando uma espada? Armas de fogo? Com os punhos?



III- Ele pode começar sabendo alguma disciplina de outro clan? Metamorfose por exemplo?



IV- Pode começar com algum 'fetiche', através da vantagem "Presente Especial" e do antecedente "Mentor" ??[/quote]

I - Laws ou Leis da Noite - Teatro da Mente é o sistema que o by night usa pra jogar vampiro, eh um sistema de live action que usa jokenpô no lugar de dados pra efetuar a jogada.



II - Armas Brancas ou Punhos, o que voce achar mais efetivo, lembrando que potencia acima de tres no Laws a arma branca quebra com a força a menos que essa arma seja especial de alguma forma



III - Disciplina de clã soh comprando como quarta disciplina e nao pode ser disciplina exclusiva como Metamorfose, quietus, Quimerismo, taumaturgia etc



IV - O que seria esse Fetiche? Presente Especial? se for creio que possa(Pensei em pegar duas espadas que nao quebre com potencia pra combar com ambidestria)


[Imagem: tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif]

"
Responder
#8
[quote name='Pronja' post='1816437' date='Jul 6 2009, 05:43 PM']De fato, essa metadisciplina é bem foda de ter. Lembro que o mestre da minha mesa só aceitou uma vez isso, em 3 anos de jogo, pq na maioria das vezes o preludio do cara não convencia.[/quote]

Verdade, ela é rara mas nao se compara a raridade do outro segredo de clã que se Chama Coração de Ferro, que faz com que aumente a dificuldade em 2 de qualquer pessoa que queira dominar o brujah ou qualquer outra pessoa que o brujah use esse poder pra proteger(No brujah ela é passiva, mas na pessoa que ele queira proteger ele faz um teste la e esse efeito perdura na pessoa durante uma hora ou uma noite).



E tambe tem outro segredo que soh conheci no Laws, que faz com que o brujah detecte qualquer disciplina fisica(Rapidez, Fortitude e Potencia) no alvo e em que nivel ela se encontra.



As disciplinas fisicas no Laws ganharam efeitos extras, por exemplo Fortitude Nivel 5 Aegis que faz alem de absorver o dano normal da fortitude te da uma habilidade que voce pode ignorar todo o dano que voce levara em um turno ao custo de um atributo fisico permanente. Coisas desse tipo



@Silent: A respeito dos punhos flamejantes, o brujah nao cria uma aura vermelha nao, ele FICA vermelho, parecendo hellboy huahuauhahua


[Imagem: tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif]

"
Responder
#9
É, cada um imagina de um jeito né? uaheaueha e esses outros dois segredos de clan eu já conhecia.

Enfim, eu acho mto legal usar uma espada de duas mãos, pq a dif. pra acertar é mais baixa (5). Pode tentar ver com o mestre se consegue uma espada de duas mãos que além de não quebrar com potência, dê algum dano extra (Seria um Presente Especial - 3 pontos) ...



Eu estou sem os livros aqui, então não vou poder ser mto específico... posso apenas falar algumas que eu já sei de cabeça...


[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
#10
Se voce quiser posso te dar o link do livro laws pra voce dar uma olhada =D

O link => [url="http://www.4shared.com/file/31470798/8ae535da/Leis_da_Noite__3_Edio_.html?s=1"]http://www.4shared.com/file/31470798/8ae53..._Edio_.html?s=1[/url] 760KB


[Imagem: tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif]

"
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)