06-25-2009, 10:25 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-26-2009, 08:55 AM por phmarj.)
Todos sabem que não dá para jogar RPG sozinho, então estou procurando um GRUPO para poder jogar.
Estou próximo do Méier...
Ja fui muito viciado em GURPS... parei alguns anos e agora quero voltar ao vício com D&D...
Estou próximo do Méier...
Ja fui muito viciado em GURPS... parei alguns anos e agora quero voltar ao vício com D&D...
