Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GRUPO - Rio de Janeiro (Méier, Maracanã, etc...)
#1
Todos sabem que não dá para jogar RPG sozinho, então estou procurando um GRUPO para poder jogar.



Estou próximo do Méier...



Ja fui muito viciado em GURPS... parei alguns anos e agora quero voltar ao vício com D&D...
Responder
#2
To com uma mesa de All Flesh Must Be Eaten no maracanã. Tentei falar com vc pelo msn , mas nao ouve resposta.No momento tem um meste e mais 3 jogadores , inclusive o mestre vem do meier pra jogar no maracanã... Talvez entrem mais duas pessoas e ai ficara faltando so mais um para fechar 6 jogadores. Se tiver interesse fale comigo



[email protected] ou [email protected]









flw
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)