Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dragon Ball Super
carai viado quando goku deu o tilt eu tinha certeza que era o freeza atingindo ele, ou então "pegando de volta" a energia que passou pra ele mais cedo, algo assim.. hahahhahahah

tirando o vegeta fazendo nada no 128, esse finalzinho do torneio ta cabuloso demais da conta, graças a deus o akira saiu daquela preguiça de fazer o goku cavar transformação e derrotar geral.

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=iSc98e9GbNc

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
Pelo oq saiu ate agora do ep, me parece que o jiren que era o vilao que matou geral e o freeza vai fazer algo surpreendente “bom” no final.
Responder
(03-24-2018, 05:24 PM)Miojex Escreveu: Pelo oq saiu ate agora do ep, me parece que o jiren que era o vilao que matou geral e o freeza vai fazer algo surpreendente “bom” no final.

Deu pra percebeu isso no episodio passado quando ele liberou o poder, queimou tudo muito semelhante ao que aconteceu no passado dele.

Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
O final que todos falavam, bom, é isso, agora tem o filme, não sei o mangá vai acabar no torneio tambem ou vai continuar.
Responder
Issae, final satisfatório.

Foi um bom rolê.

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
Final safe mas pqp foi muito bom, olho ta ate suando.

[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
Que final foi esse mesmo caros. Goku dando relampejos de ssj e freeza final form luntando junto e depois a com vegeta no fim foi épico(achei até que vegeta ia reclamar nessa hora da união parcial de goku e freeza), fora é claro todo desenrolar desse final espetacular. Depois de sephiroth, freeza é meu vilão favorito, pqp ele tira onda demais. O 17 também se tornou um personagem muito bom.
Agora é esperar o filme no fim do ano e ver o que vem.

Agora as teorias, será que os 6 universos apagados anteriormente pelo zen'oh foram também ressuscitado?
Os outros universos que não participaram são mais fortes como? inteligencia ou força física.
E será mesmo que o UI foi só instinto de sobreviver ou aquele mundo do vazio serviu para maximizar os poderes de todos?
Duvidas que só podem ser sanadas agora com uma nova saga ou a continuação do manga.

Código:
Responder
Olha, esse foi pra mim o episódio mais emocionante de DB, que é um anime que tem muitos. Pode parecer que não, ou que é menos emocionante que do GT, por exemplo, mas foi emocionante de forma diferente, com muitos momentos sutis que geraram um sentimento de emoção grande no final, uma cena que mostra isso é a hora que o whis revive o freeza, falando para ele ficar feliz também.

Freeza que por sinal terminou com um grande papel na saga, digo, todos estavam com medo que ele mudasse seu papel e isso sairia demais do personagem, eu não sei o que pretendem com ele, mas lembrem de algo de Dragon ball, nenhum vilão virou amigo da noite para o dia, nem Picolo, nem Vegeta, nem o Buu;

Picollo foi a convivencia de um ano com o Gohan, Vegeta levou MUITOS anos convivendo na terra, Buu, em sua inocência, foi a bondade do Satan com ele. Freeza já parece ter mudado um pouco, e gostaria de ve-lo ser neutro e espero que ele não volte como vilão para ser apenas derrotado de novo, pois todos os outros mesmo tendo sido vilões viraram personagens muito queridos.

Agora, o ponto principal pra mim e que tornou o final do arco incrível e que acabou com um incomodo meu, alias, dois, que na verdade viram uma coisa só:

-Universos restaurados
-A real mentalidade do zen-oh

Veja, eu sabia que os universos iam voltar mas isso me causava um incomodo, "se o zen-oh que apagar pois acha que tem muitos, como ele vai ficar de boa que tragam tudo de volta", mas o torneio não era um torneio pra saber qual universo sobreviveria, mas sim pra saber se os universos, os "humanos", mereciam continuar existindo, (isso remete ao Zamasu, sera que o Zen-oh do futuro quem pensou nesse teste depois do que viu?). Vejam como ele questiona o 17, dizendo que as esferas podiam fazer qualquer coisa e a relação do grande priest falando do desejo egoísta.

Eu achei fantástico como encerramento do zen-oh, em vez de parecer apenas uma criança mimada e retardada, Zen-oh se mostrou um grande personagem.

Foi um final emocionante, surpreendente, maduro e claro, com o mito 17 ganhando o torneio.

10/10 para essa saga.

Dragon ball nunca foi um anime que tentou passar historias mega elaboradas, ele sempre procurou lidar com as emoções do publico, trazendo sentimentos bons, por isso é um anime tão querido.
Responder
Realmente Miojex, as transformações dos vilões que vc citou foram isso mesmo, Piccolo mesmo não sendo o daimao não nutria bons sentimentos por goku e acabou cuidando de gohan e se afeiçoando a ele até se torna o que é hoje, babá da pan, vegita se mostrou no super muito mais responsável com a família e sua promessa com kiabe, vide aquele episodio que ele não iria sair de perto da bulma até a bura nascer, a construção do caráter dele foi muito foda, buu infelizmente não foi aproveitado no super o que deveria ter acontecido junto dos prodígios goten e trunks, não esquecendo do 17 e 18 que tbm foram vilões e foram muito bem aproveitados. A 18 já tinha sido introduzida no time z e agora o 17 que ficou sem sombra de duvida marcado pela ótima transformação.
Eu tbm espero que freeza não volte a se torne vilão como foi antes, que ele tenha um melhor aproveitamento em futuras sagas como foi o 17 super bem aproveitado, que era um vilão e se tornou um personagem fantástico (eu sempre vi potencial no escudo dele).

Eu achei fantástico esse fim, DBS teve seu altos e baixos mas é um anime emociante de se assistir é cativante demais e, mais uma vez marcou uma geração (a atual) e remarcou aquela que já vem acompanhando ao longo dos seus 30 anos.

Espero que esse breve momento não demore muito porque DB é FODA!

Código:
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)