Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dragon Ball Super
Velho do céu muito bom esse final do super, pqp.

Infelizmente essa saga gastou muito tempo com coisa ruim. Posso estar empolgado pq acabei de assistir, mas esses últimos ~10 episódios foram os melhores que dragon ball já teve.

Miojex falou tudo ae

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Final muito bom, porém eu acho que mudaram o final que planejavam dar.

Aquela primeira eliminação de universo, aquele anjo deu o sorrisinho maroto de canto de boca que dava a entender que ali tinha coisa... a diferença de gosto entre os Zenos, a possível diferença e dicussão que ambos iriam ter mais cedo ou mais tarde... fãs bolaram mil teorias e botaram aquele anjo, possivelmente outros e o Daishinkan como futuro vilões, Freeza botando pra fuder pra ficar com o pedido das esferas (tentou negociar duas vezes mudar de Universo). Provavelmente a equipe mudou o final. Tudo dava a entender que um outro roteiro estava sendo escrito, talvez por conta dos fãs terem desenvolvido até mesmo teorias que eles pretendiam usar. Eu esperava um final mais "agressivo", de sentimento "pessimista" para uma futura continuação da Saga.

(03-25-2018, 08:20 AM)Miojex Escreveu: Freeza que por sinal terminou com um grande papel na saga, digo, todos estavam com medo que ele mudasse seu papel e isso sairia demais do personagem, eu não sei o que pretendem com ele, mas lembrem de algo de Dragon ball, nenhum vilão virou amigo da noite para o dia, nem Picolo, nem Vegeta, nem o Buu;
Já tem mais de 1 ano que eu falo que estão querendo canonizar o Xenoverse 2... esse final tá quase confirmando isto.

(03-25-2018, 10:13 AM)Vinland Escreveu: https://www.youtube.com/watch?v=vhCDMoQjwgs

Hauahua
"This man is the Black." ?

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
(03-25-2018, 08:03 PM)Carrasco_Santo Escreveu: Final muito bom, porém eu acho que mudaram o final que planejavam dar.

Aquela primeira eliminação de universo, aquele anjo deu o sorrisinho maroto de canto de boca que dava a entender que ali tinha coisa... a diferença de gosto entre os Zenos, a possível diferença e dicussão que ambos iriam ter mais cedo ou mais tarde... fãs bolaram mil teorias e botaram aquele anjo, possivelmente outros e o Daishinkan como futuro vilões, Freeza botando pra fuder pra ficar com o pedido das esferas (tentou negociar duas vezes mudar de Universo). Provavelmente a equipe mudou o final. Tudo dava a entender que um outro roteiro estava sendo escrito, talvez por conta dos fãs terem desenvolvido até mesmo teorias que eles pretendiam usar. Eu esperava um final mais "agressivo", de sentimento "pessimista" para uma futura continuação da Saga.

Eu pensei nisso também no final. Fiquei pensando tipo qual seria a reação do anjo que ficou feliz quando o universo dele foi apagado quando viu que teria que voltar a cuidar daquele hakaishin imprestável.. hahahhahahah

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
(03-25-2018, 08:03 PM)Carrasco_Santo Escreveu: Final muito bom, porém eu acho que mudaram o final que planejavam dar.

Já tem mais de 1 ano que eu falo que estão querendo canonizar o Xenoverse 2... esse final tá quase confirmando isto.

Aquele sorriso acho que foi só pra demonstrar como aquele anjo em particular não curtiua o deus da destruição inutil que ele tinha que tutelar.
Apesar que a cara do Daishinkan quando dizia que iam apagar o universo era algo bem maligno, mas com certeza era só pra dar impacto, até pq segundo o que foi dito, tudo ai não passava de um teatro pra fazer parte do teste como um todo.
Responder
Não da pra se esperar muito de DBS para surpreender com algum plot twist.
Responder
(03-25-2018, 08:03 PM)Carrasco_Santo Escreveu:

This man isnt black.

Ou esse mano não é preto
Responder
Final politicamente correto
Responder
Porra nego queria um final Berserk em dbfz

O melhor foi o dr gero que só queria matar o Goku e acabou salvando 10 universos
Responder
Que final, pqp... Não teve como não se emocionar, tnc..

Tinha que continuar =\

=o

"Nas horas mais difíceis da vida você deve levantar a cabeça, estufar o peito e dizer de boca cheia: AGORA FUDEU!"

EN - Esquadrão Nôva @ Warsong
Responder
Uma boa ideia era que com o pedido do 17 os 6 universos que ja tinham sido apagados bem antes do torneio voltassem tbm hahah

[CENTER][Imagem: 11.jpg][/CENTER]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)