Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dragon Ball Super
jiren de varginha

https://www.facebook.com/Dbbrasilanimes2...175123999/
Responder
velho do céu, os caras vestidos de esfera do dragão foi muito bem bolado HAUEHUEUAHEUHAEUAUEUHAEUHAEUHAEAEUHAEU

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
(05-25-2018, 12:35 PM)-Nanaki- Escreveu: jiren de varginha  

https://www.facebook.com/Dbbrasilanimes2...175123999/
Kaulifla é Kale estavam legais. 👍

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
Hahahahahahahahha
Responder
[Imagem: 35325678_1705368992852042_17326714545346...e=5BB7B0A2]
Responder
Só sei que o Dragon Ball Heroes cujo capítulo saiu hoje só reforça minha teoria: vão canonizar o xenoverse.

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
Seria legal um spinoff usando essa parada da Patrulha do Tempo, mas aqueles 8 minutos foi curto demais Sad
Responder
PUTA QUE O PARIU, CHUPA QUEM É HATER DU MONSTRU, CANON DE CU É ROLA

Citar:BOMBA! BROLLY CONFIRMADO COMO VILÃO DO NOVO FILME!

COMENTÁRIO DE TORIYAMA SOBRE O NOVO FILME E O BROLLY!!

"Todos vocês conhecem o Broly?

Ele é um saiyajin incrivelmente forte que só apareceu nos velhos filmes do anime, e aparentemente pelo menos eu fiz o design dele, mas praticamente não tinha envolvimento com o anime na época, tinha até se esquecido completamente do conteúdo da sua história.

Então, sobre Brolly. Eu ouço estes dias que ele ainda é muito popular não só no Japão, mas também no exterior. Com base nisso, meu editor sugeriu que tivéssemos Broly aparecendo no próximo filme.

Eu fui e assisti os filmes dele de volta então, e eu senti que isso poderia ser bastante interessante, se eu reorganizasse algumas coisas. Eu comecei a trabalhar com minhas próprias mãos uma história que o incorpora na Série Dragon Ball SUPER.

Mantendo em mente a imagem clássica do broly para não decepcionar seus fãs, eu o atualizei e adicionei um novo efeito ao seu personagem, e acho que isso resultou em um Broly mais fascinante.

Naturalmente, você poderá ver um combate feroz, mas também os caminhos do destino que levam a um encontro entre Goku, Vegeta e Broly. Envolve também a força Freeza e a história dos Saiyajins, que acabam tendo uma grande conexão com tudo. O conteúdo da história é muito grande e dramático.

Aí vem aquele Todo-Poderoso Saiyajin, Broly! Eu também estou incluindo muitos outros conteúdos que você irá gostar, então espere ansiosamente, e seja paciente, por um tempo, até tudo se juntar!!" - AKIRA TORIYAMA

[Imagem: 36913443_1986357858050815_68050616969278...e=5BE43FC1]
Responder
Pra não criar mais um tópico: o que acharam desse Dragonball Heroes??

Achei zoado demais aquele cara chegar no planeta do Beerus, soltar uma bomba e sumir sem mais nem menos, mas pelo menos curti que vai ter ssj4. To com a impressão que vai ser essa pegada mesmo: 100% fanservice e fodas o resto, história mais zoada que a do Super.. hahahahha

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Espero que aproveitem só o design do Brolly, pq se vier com aquela história de ódio ao Kakaroto pq ele chorava demais no berçário vai ser foda.

(07-09-2018, 09:09 PM)dulago Escreveu: Pra não criar mais um tópico: o que acharam desse Dragonball Heroes??

Achei zoado demais aquele cara chegar no planeta do Beerus, soltar uma bomba e sumir sem mais nem menos, mas pelo menos curti que vai ter ssj4. To com a impressão que vai ser essa pegada mesmo: 100% fanservice e fodas o resto, história mais zoada que a do Super.. hahahahha

É um anime promocional que até foi bloqueado pra fora do Japão e passa num site sem cobrar nada, então vai ser algo bem rushado e simplório só pra promoverem o card game no Japão mesmo, não espere muito, só isso ai que se falou, fan service até não poder mais, história rushada e GG.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 4 Visitante(s)