Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GOGO jogar !
Então, estava eu aqui meio entediado de jogar pubbers room, e queria jogar uns PG's no garena, pois no bnet tem delay insuportável, de vez em quando jogo com amigos em rooms aleatórias, mas queria saber se haá alguma room no garena onde o pessoal jogue um PG, me digam plz!

Grato!
Responder
Mano, no Garena eu entro em na sala War3 TFT > South America > Brasil Room 1, 2 ou 3 ou na SouthAmerica Room 1

Meu nick lá é ArthurGarcia

Sou SUPER NOOB mas gosto de jogar ^^

Valeu
Responder
http://www.iccup.com

migramos para o http://hangar.ninja!
[Imagem: Iswwq9L.png?1]
Responder
Pra que serve esse site ?

Outra coisa, quais são os dois exércitos Melee mais fortes dos Orc (exemplo: Grunt) ? E os dois aéreos mais fortes ?

Valeu

Quem quiser : [email protected]
Responder
[quote name='aquilesdf-' post='1778426' date='May 27 2009, 11:42 AM']http://www.iccup.com[/quote]

Aqui não é BW não amigão.
Responder
até pq a parte de w3 na iccup ta deprimente , jogador de bw q nunca tinha jogado w3 na vida eh top bra(rumo a top iccup) T_T

mas a real q eu vim aki no forum de w3 eh saber onde eh q eu descolo uns trocados vencendo camp de w3?!? pq bw eh mto pedreira e eu queria dinheiro fácil...

obs:to zuando eim galera xD só queria saber onde eh q geral joga w3... garena(vulgo gg.client) msm ow outro canto?!?

Big Grin
Responder
[quote name='ClouD' post='1779306' date='May 28 2009, 03:49 AM']Aqui não é BW não amigão.[/quote]

eu sei oeiuaehauehauea

é que eu andei jogando uns jogos, é um pouquinho fraco mais ainda é melhor que jogar no garena sem amigos. Tu chega na parte de pg do w3 e nego cria dota ;[

[quote name='KmK)InSaN3' post='1672116' date='Jan 29 2009, 03:51 PM']antes ele do q eu[/quote]

[quote name='LiCeNcI' post='974769' date='Jun 26 2007, 03:06 PM']Sim cara. Quando eu mal te conhecia vôce me xingou no ts uma vez , eu mesmo assim continuei falando com vôce.

Sobre eu processar a lan house , eu pedi a minha mão porque ela é advogada , agora se vôce quiser mesmo que eu fale o quanto retardado vôce é , ao ponto de falar certas coisas com sua mãe pelo celular na lan no domingo (acho que vôce deve saber o que é) fica queto que eu falei isso pra ver se vôce consegue crescer um pouco e ter atitudes ao nivel de uma pessoa normal.[/quote]
Responder
[quote name='_TiTo_' post='1788116' date='Jun 6 2009, 06:31 PM']até pq a parte de w3 na iccup ta deprimente , jogador de bw q nunca tinha jogado w3 na vida eh top bra(rumo a top iccup) T_T

mas a real q eu vim aki no forum de w3 eh saber onde eh q eu descolo uns trocados vencendo camp de w3?!? pq bw eh mto pedreira e eu queria dinheiro fácil...

obs:to zuando eim galera xD só queria saber onde eh q geral joga w3... garena(vulgo gg.client) msm ow outro canto?!?[/quote]

Olha cara, war3 o jogo mesmo, o único lugar onde vc consegue jogar fácil mesmo é ladder na bnet, vc sempre acha jogo, no garena é complicado já que é 99% Dota, mas sempre tem um ou outro jogando por lá, mas é mais difícil.

Apesar do lag, a ladder do war3 pra iniciantes no jogo é muito satisfatória, já que vc no começo só vai pegar cara +- do mesmo nível que o seu, o que vai ajudar vc a ir melhorando seu jogo.
Responder
War3 TFT > South America > gameSphere room

eh onde tem mais gente que joga 1x1 (e de melhor nivel)
Responder
Faz como o Apollo disse, gS tem o pessoal de melhor nível, e se quiser me chama la que eu jogo tranquilo, jogava W3 antes de vir pro BW e ainda conheço algo do game XD

[size="2"][color="#FF0000"]Watch the oceans rising high... It's the human stain![/color][/size]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)