Mensagens: 1.482
Tópicos: 74
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
E ae blz?
Bom eu tinha parado de jogar faz mto tempo.
Agora resolvi brincar de novo, 1x1, 2x2 etc..
até entao to jogando PG mesmo..
to usando o NICK "PERNA" rs..
ainda tem clans descentes que jogam? ainda tem jogadores descentes brazucas que jogam? tem algum canal da hangar que o povo se encontre?
Existe vida no TFT após o DOTA?
São tantas perguntas..
Discuss..
[url="http://warcraftid.com/"]
![[Imagem: orc.jpg]](http://warcraftid.com/card/470/k/8e9287f775560ceab149f58497d5bb1a/orc.jpg)
[/url]
" Não sei a receita para o sucesso, mas sei a receita para o fracasso: tente agradar a todos"
By Sei la quem, mas reflitam, isso é verdade.. o.O
Mensagens: 1.482
Tópicos: 74
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
eu jogo na bnerd aquiles..
mas vou ver se me cadastro ae e encontro alguem para jogar.. tenso ficar na bner contra gringos randomicos..
[url="http://warcraftid.com/"]
![[Imagem: orc.jpg]](http://warcraftid.com/card/470/k/8e9287f775560ceab149f58497d5bb1a/orc.jpg)
[/url]
" Não sei a receita para o sucesso, mas sei a receita para o fracasso: tente agradar a todos"
By Sei la quem, mas reflitam, isso é verdade.. o.O
Jogar na bnet se tornou inviavel depois de aparecer tantos hacks. Galera perdeu o espirito de competividade e adotou o espirito de porco. Sem falar que muita gente parou de jogar, uns migraram para Dota outros para wow, outros estão apenas esperando sair um jogo novo da blizzard. Sc2, Diablo3 like.
Mensagens: 88
Tópicos: 9
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Jogar na bnet nao rola, muito delay e afins, de vez em quando eu e uns amigos jogamos PG no garena mesmo.
Vai em TFT e na Brazil Room 1, colocaram um anuncio que nao eé para se jogar dota laá, sempre rola dota, mas rola uns PG's tambem.
Abraços!
Mensagens: 8
Tópicos: 0
Registrado: Jun 2009
Reputação:
0
TFT morreu por causa do dota mesmo...
maldito seja o icefrog
Mensagens: 1.409
Tópicos: 10
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
Na verdade há um tempo atrás teve uma briga e o pessoal do war 3 foi pra gamesphere e isso daqui virou um cemitério.
...
Mensagens: 4.316
Tópicos: 158
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
[quote name='Zoda' post='1842670' date='Aug 1 2009, 10:39 PM']Na verdade há um tempo atrás teve uma briga e o pessoal do war 3 foi pra gamesphere e isso daqui virou um cemitério.[/quote]
outro dia eu estava olhando meus comentarios, de 4-5 anos atras...
bons tempos que nao voltam +
[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Mensagens: 1.274
Tópicos: 15
Registrado: Jan 2005
Reputação:
0
Na Gamesphere também está paradão
Se eu postar um tópico aqui e lá, e voltar no fim de ano, vou ver o mesmo tópico ainda na primeira página <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/laugh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':LOL:' />
Mensagens: 791
Tópicos: 52
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
esse negócio de hacker já foi, hoje não tem mais tantos, o negócio é que geral foi jogar dota
eu jogo na bnet com esse nick mesmo.
[color="blue"]Quando você pensa que tem todas as respostas, a vida vem e mudas as perguntas
"gastar o dinheiro que você não tem, com coisas que você não quer, para mostrar a pessoas de quem você não gosta uma coisa que você não é"[/color]