Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
D3 finalmente recebe servidores brasileiros
#1
No fórum oficial tá chovendo screens de pessoas jogando com 20-60ms, parece que ontem a noite a blizzard ativou o servidor brasileiro do jogo.



Agora BRs que queriam o topo da ladder mas o ping atrapalhava, não terão mais desculpas \o/



[Imagem: Screenshot197.jpg]
Responder
#2
Poutz. Agora é tarde <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


[color="#0000FF"]Xaxim não é samambaia.[/color]
Responder
#3
hardcore rules


Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Responder
#4
E de wow, nunca? :'(
Responder
#5
Se continuarem seguindo a ordem da Austrália logo deve sair os do WoW... mas em se tratando de blizzard pode ser daqui 2 meses ou nunca.
Responder
#6
o + estranho é que nenhum gm falou nada. O rhastion podia ter aberto um topico contando a novidade. vai entender...
Responder
#7
Tb achei muito estranho ninguém falar nada.
Responder
#8
Testei e funcionando, abaixo de 100ms sempre.
Responder
#9
30 ms luxo aqui


[Imagem: 3f828d5bf6c75a99-s.jpg]
Responder
#10
Puta merda, vou pro Hardcore novamente então hahaha



Milagre gigante esse hein


[Imagem: 76561198019091293.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)