Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SCL - O Melhor do Brasil!
#1
Olá!



SCL Temporada 2 começará oficialmente segunda feira dia 18, mas dia 17 já terá um campeonato valendo pontos para o ranking individual de players, que terá premiação no final da temporada!

Depois vai haver um tópico sobre a segunda temporada, explicando direitinho, mas é importante já vocês irem cadastrando para esse campeonato!

Ao que interessa:



Agora, diferente da primeira temporada, vamos ter ranking de player, os pontos não vão mais para o clan do respectivo player, e sim para o ranking individual de players!! Diga-se de passagem, não tinha antes, por falta de estrutura, por isso o combinado foi dos pontos irem para os clans!



[color="#FF8C00"]SC[/color][color="#000000"]L[/color] - [color="#0000FF"]O Melhor do Brasil: 1x1[/color]

[color="#800080"]Dia 17/Maio/2009 - Horário de início: 13 horas (1 hora da tarde), horário de brasília.

SERVER: ICCUP

CANAL: OP SCLBR[/color]


Chegar pelo menos 15 minutos ANTES da hora marcada!



[color="#FF0000"]Inscritos[/color]:



$tar.Death

GoW-Ace

Hascon[bomber]

Highlander[SOA]

KmK)assaF

Nissei

PegazuS[SHZ]

risk.itall

Supp0rt[bomber]

zero

zGt.acid

zGt.Chambo

zGt.kelsen

zGt.MicrusS

zGt.MoSkA

zGt.ParroT



[color="#FF8C00"]Total[/color]: 16







[color="#FF0000"]Lista de Espera[/color]:



SeasoN-

UseYourskiLLs

kaOz.PazuzU

wOs.Demo

CaPrI[SHZ]



[color="#FF8C00"]Total[/color]: 5





[color="#FF0000"]Importante[/color]:

1- [color="#008000"]Inscrições[/color]: Para jogar os campeonatos da SCL, você precisa estar registrado no nosso site, basta acessar: [url="http://www.hangarnet.com.br/scl/"]HangarNet/SCL[/url], e criar uma conta, não leva nem 30 segundos! [url="http://www.hangarnet.com.br/scl/index.php?mod=users&action=register"]http://www.hangarnet.com.br/scl/index.ph...n=register[/url]

Feito isso, entrar na aba Campeonatos, no Menu da esquerda, e dar Join no campeonato em questão.

Mais fácil, basta estar logado e clicar neste link: [url="http://www.hangarnet.com.br/scl/index.php?mod=cups&action=view&id=5"]http://www.hangarnet.com.br/scl/index.php?...n=view&id=5[/url]

Em "Participate", clicar em "JOIN", e pronto.

Serão primeiramente 16 players, se alcançar 28+, será de 32.



2- Limite de players: 16 players, inicialmente. 32 caso preencha todas as vagas. COM LOWER BRACKETS.



3- HAVERÁ LISTA DE ESPERA!

3.1- Como funciona a lista de espera? Jogador não compareceu, antes de sair a tabela, a lista de espera entra, NA ORDEM, a partir das 13:10. APÓS divulgação da tabela, não insista, não haverá mudanças.



[color="#FF0000"]Regras: SCL - O Melhor do Brasil[/color]

Citar:Server: ICCUP, canal Op SCLBR

Formato:



-Até 32 players

-Melhor de 3.

-Repescagem com melhor de 1.

-Grande final (vencedor da winners vs vencedor da repescagem) 3 best of 3 (bo3 bo3 bo3), já começando 1-0 (bo3) para quem veio da winners.



Quem pode jogar:



-Somente brasileiros, nada de gringos.



Regras:



-As mesmas de sempre (Seguindo contexto da SCL), WO depois da tabela ser liberada 15min, etc.

-É permitido pausar o game por 2min. Acho que isso nem precisa ser falado, mas caso exista alguma atitude BM, ta aí a regra.

-Uso OBRIGATÓRIO DE ANTIHACK na iccup.

-LAN LATENCY = OBRIGATÓRIO.

-[color="#FF0000"]OBRIGATÓRIO SALVAR TODOS OS REPLAYS E REPASSAR PARA UM ADMIN APÓS O TÉRMINO DO CAMPEONATO!

(SEM replays, SEM pontos caso ganhe algum).
[/color]



Boa sorte para os que vão jogar!

GLHF



PONTOS NA SCL (RANKING INDIVIDUAL DE PLAYERS):



1º colocado: 100 pontos

2º colocado: 80 pontos

3º colocado: 60 pontos

4° colocado: 50 pontos

5° colocado: 40 pontos

6° colocado: 30 pontos

7° colocado: 20 pontos

8° colocado: 10 pontos





------------------



MAP POOL:



Andromeda

Blue Storm

Destination

Gaia

Longinus

Luna

Medusa 2.0

Othello

Peaks of Beakdu

Python

Return of the King

Rush Hour

Chupung Ryeong

Tau Cross

Faoi

Lost Temple

Blade Storm



>> [url="http://www.hangarnet.com.br/site/downloads/150"]DOWNLOAD DOS MAPS AQUI[/url]



Os first maps de cada round estarão especificados na TABELA!


[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]

[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Responder
#2
Algumas observações a parte:



- As inscrições vão até durar as vagas acabarem ou até o tempo limite que é: 17/Maio, 12:00 (meio dia).

- Mudou a forma de inscrição, favor ler!


[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]

[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Responder
#3
17 de março ja foi
Responder
#4
eu gostava dos pontos dos camps irem para os teams


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#5
é eu também preferia os pontos pro team.. mais vai ter premiação individual também?


Ignorância é apenas uma das definições para o povo brasileiro.
Responder
#6
Se vc se desse ao trabalho de ler o tópico, saberia.

Sim, vai <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]

[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Responder
#7
Draco, arruma lá o destaque para o aviso de gravar replays aqui do fórum. O do site saiu numa boa.



E outra coisa, não achei nenhum link da página principal da hangar. Não tem como vcs encherem saco de alguém só pra botar um link pro SCL lá?



Já que vai ter a tabela de lower, a pontuação do quinto e sexto não deveriam ser iguais? E tbm do sétimo e oitavo? Dei uma olhada numa das tabelas anteriores [url="http://www.gamesphere.com.br/bracketfacil/brackets/886.html"]link[/url] e vi isso.


[url="http://pt.pokerstrategy.com/#u2AZ4B"][Imagem: 05-ZGBxGO_BR.gif][/url]
Responder
#8
[quote name='PutZ.Tudazul' post='1766775' date='May 14 2009, 11:45 AM']Draco, arruma lá o destaque para o aviso de gravar replays aqui do fórum. O do site saiu numa boa.



E outra coisa, não achei nenhum link da página principal da hangar. Não tem como vcs encherem saco de alguém só pra botar um link pro SCL lá?



Já que vai ter a tabela de lower, a pontuação do quinto e sexto não deveriam ser iguais? E tbm do sétimo e oitavo? Dei uma olhada numa das tabelas anteriores [url="http://www.gamesphere.com.br/bracketfacil/brackets/886.html"]link[/url] e vi isso.[/quote]



Traduzi a pagina do campeonato pra ficar mais facil pra galera, não estou e não vou ficar mais tão ativo na scl por algumas incompatibilidades de ideias mas sempre que eu ver algo bom vou colocar/ajustar.



Concordo com a pontuação que o mano tuda apontou.



vou mandar uma pm pro kz .. pra colca o link lá no site.


[Imagem: tunico-caralho-o.gif]
Responder
#9
[quote name='PutZ.Tudazul' post='1766775' date='May 14 2009, 11:45 AM']Draco, arruma lá o destaque para o aviso de gravar replays aqui do fórum. O do site saiu numa boa.



E outra coisa, não achei nenhum link da página principal da hangar. Não tem como vcs encherem saco de alguém só pra botar um link pro SCL lá?



Já que vai ter a tabela de lower, a pontuação do quinto e sexto não deveriam ser iguais? E tbm do sétimo e oitavo? Dei uma olhada numa das tabelas anteriores [url="http://www.gamesphere.com.br/bracketfacil/brackets/886.html"]link[/url] e vi isso.[/quote]

por partes, Dudu:

Vou arrumar, deu algum bug na minha mente quando não vi.



Chambo deve ter visto isso, mas vou reforçar a idéia junto ao kz.



Quanto à pontuação, não exatamente. Quem perde pra quem ficou melhor colocado, fica na frente.

Batatinha foi campeao, e Ervilhinha vice.

Alface foi eliminado por Ervilha, e Arroz foi eliminado por Batata.

1- Batata

2- Ervilha

3- Arroz

4- Alface



----------



Mais um detalhe: Um grande número de players perde na winners, e vai embora. Não importa se ficou com raivinha, ou perdeu pra um noob, etc, TEM LOWER, se for sair depois da winner, pelo menos avisa que vai se retirar do campeonato, ninguém é obrigado a ficar esperando indivíduo voltar para jogar, do mesmo jeito que não é obrigado jogar, basta pelo menos usarem o bom senso para avisar: "estou saindo", "não vou mais jogar", etc.


[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]

[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Responder
#10
Adicionado o forum no menu lateral!



PS: Falta 1 vaga pra chegar no minimo... go cadastra zé cus.


[Imagem: tunico-caralho-o.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)