Mensagens: 474
Tópicos: 79
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
ENtao galera, me recordo que em alguma edicao havia uma carta que tinha 5 partes, a cabeca, os 2 bracos as 2 pernas e o tronco
vc juntava as 5 partes e usava, era uma carta preta uma criatura...
Alguem sabe o nome dessa carta? Obrigado
Mensagens: 5.693
Tópicos: 202
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
Isso é de magic? Pra mim isso é o Exodia.
Mensagens: 474
Tópicos: 79
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
caralho man eh isso msmo, viajei hahaha foi mal
mais ae, isso eh de q jogo? eu achei q fosse de uma edicao bem antiga la, confudi
vlww
Mensagens: 474
Tópicos: 79
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
Aproveitando o topico
ql akela edicao que o simbulo era 2 engrenagens?
tinha algum terreno raro nele, alguem lembra?
edit> eh saga de urza, so qria lembrar o nome de um terrerno q se nao me engano eh dessa edicao, nao me embro tb se eh um terreno artefato ou n
Mensagens: 10.062
Tópicos: 252
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
quer comprar? 150 reaiszitchos, tudo de booster, primeira edição! rs
mentira, não vendo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />
amigo, se ta confundido tudo ai!
saga de urza é magic (legacy e destiny), exodia é yugioh <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
[ATTACHMENT NOT FOUND]
essa? =p
[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]
[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Mensagens: 2.324
Tópicos: 37
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
qq o terreno/artefato fazia?
Mensagens: 2.063
Tópicos: 75
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
torre de urza?
e essas viagens de urza?
.