Mensagens: 1.253
Tópicos: 48
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
Para quem nunca viu Ghost in the Shell, eu deveria começar pelo filme de 1995 ou pelo anime (Stand Alone Complex)?
Mensagens: 16.233
Tópicos: 152
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
O anime é mais "digerivel" <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/desapontado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdesapontado:' />
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
[quote name='farseer' timestamp='1434375442' post='3334787']
Para quem nunca viu Ghost in the Shell, eu deveria começar pelo filme de 1995 ou pelo anime (Stand Alone Complex)?
[/quote]
Filme é foda, anime é meia boca.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 6.541
Tópicos: 140
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
Qual é a ordem de assistir Ghost In The Shell?
Mensagens: 1.785
Tópicos: 94
Registrado: Jul 2008
Reputação:
0
06-20-2015, 07:07 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-20-2015, 07:08 PM por Tcha.)
[quote name='TheLol' timestamp='1434651566' post='3336295']
Qual é a ordem de assistir Ghost In The Shell?
[/quote]
Eu começaria pelo 1º filme, por causar um maior impacto em relação ao conceito do futuro cibernetizado em contraste com o mundo real... além de ser uma obra-prima visual e possuir uma trilha sonora de primeira!
A série seria uma versão mais abrangente sobre o filme, combatendo terrorismo a hackers de cérebros (ou a mente/"ghost" das pessoas), contando mais sobre a origem dos personagens e da equipe...
Após o final da 2ª temporada de GitS: SAC, aí assistiria o 2º filme (que é continuação do 1º), porém mais abstrato.
Mensagens: 3.881
Tópicos: 210
Registrado: Jun 2002
Reputação:
5
[url="https://www.youtube.com/watch?v=gCSQJoijLI4"]https://www.youtube....h?v=gCSQJoijLI4[/url]
Mensagens: 2.144
Tópicos: 104
Registrado: Dec 2007
Reputação:
3
Olá, alguem por acaso sabe onde tem os 4 ovas do gits arise traduzidos? Acabei de assistir o 10 episodios do AA, baixei pelo punch, mas os 4 ovas não acho nem fudendo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />