Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ghost in the Shell - Nova animação 20/Junho
#1
Teaser da Nova animação que vai sair.





「攻殻機動隊 新劇場版」本編冒頭12分映像



[media]https://www.youtube.com/watch?v=MIJ0AwmXGtc[/media]


[Imagem: YkJtWhc.jpg]
Responder
#2
Para quem nunca viu Ghost in the Shell, eu deveria começar pelo filme de 1995 ou pelo anime (Stand Alone Complex)?
Responder
#3
O anime é mais "digerivel" <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/desapontado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdesapontado:' />


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
#4
Eu vi a versão remasterizada do filme que saiu em 2008 e curti pra caralho



http://www.imdb.com/title/tt1260502/?ref_=rvi_tt


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
#5
[quote name='farseer' timestamp='1434375442' post='3334787']

Para quem nunca viu Ghost in the Shell, eu deveria começar pelo filme de 1995 ou pelo anime (Stand Alone Complex)?

[/quote]



Filme é foda, anime é meia boca.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#6
Qual é a ordem de assistir Ghost In The Shell?
Responder
#7
[quote name='TheLol' timestamp='1434651566' post='3336295']

Qual é a ordem de assistir Ghost In The Shell?

[/quote]

Eu começaria pelo 1º filme, por causar um maior impacto em relação ao conceito do futuro cibernetizado em contraste com o mundo real... além de ser uma obra-prima visual e possuir uma trilha sonora de primeira!



A série seria uma versão mais abrangente sobre o filme, combatendo terrorismo a hackers de cérebros (ou a mente/"ghost" das pessoas), contando mais sobre a origem dos personagens e da equipe...



Após o final da 2ª temporada de GitS: SAC, aí assistiria o 2º filme (que é continuação do 1º), porém mais abstrato.
Responder
#8
[url="https://www.youtube.com/watch?v=gCSQJoijLI4"]https://www.youtube....h?v=gCSQJoijLI4[/url]


[Imagem: YkJtWhc.jpg]
Responder
#9
Olá, alguem por acaso sabe onde tem os 4 ovas do gits arise traduzidos? Acabei de assistir o 10 episodios do AA, baixei pelo punch, mas os 4 ovas não acho nem fudendo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />
Responder
#10
[quote name='Red Koala' timestamp='1442532040' post='3361050']

Olá, alguem por acaso sabe onde tem os 4 ovas do gits arise traduzidos? Acabei de assistir o 10 episodios do AA, baixei pelo punch, mas os 4 ovas não acho nem fudendo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />

[/quote]



http://www.anbient.net/ovas/ghost-in-the-shell-arise



todo anime que baixo pego desse site ai, mto bem organizado e tem bastante coisa


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)