Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alguem ainda joga war3?
#1
cansei de jogar na bnet tem mto delay, alguem que ainda joga me adiciona no gg para jogar depois



meu nick é pegasuss-



to na conta do afff pq me baniram aqui faz um tempo ja



vlw ae, quem jogar posta ae pra troca 1 ideia







Responder
#2
eu tava jogando até essa semana passada, dae a minha placa de video queimou... mas eu não parei


[color="blue"]Quando você pensa que tem todas as respostas, a vida vem e mudas as perguntas







"gastar o dinheiro que você não tem, com coisas que você não quer, para mostrar a pessoas de quem você não gosta uma coisa que você não é"[/color]
Responder
#3
eu so jogo na bnet =/

sempre to la mesmo nick

esqueci meu login no GG faz décadas


Antigo novo membro
Responder
#4
Acho que ja te vi la Wilds...

o meu nick eh T2KM.TraK na bnet....

clan HphX , gringaiada pró...

flw
Responder
#5
Jogo no GG com uns amigos da faculdade(noobs d+) as vezes pra se divertir, vc joga no gg ou bnet?


75% de alert por ser glad



jogando mass effect 2 '-'
Responder
#6
VOltei a jogar pela milésima vez !

To jogando b.net mesmo... mas pensando seriamente em ir pro ggc e só jogar la ! Solo ladder ta cheia de mh.. e o 200ms ta me irritando d+


[Imagem: 29978-2.png]

[Imagem: 2236093-1.png]
Responder
#7
Rainmaker[wok] na Bnet



No GGC me procura como zGteam|ParroT


[size="2"][color="#FF0000"]Watch the oceans rising high... It's the human stain![/color][/size]
Responder
#8
TOPICO ERRADO. MAL O RESS
Responder
#9
lader só tá dando mh...
Responder
#10
to jogando na bnet msm ladder. acc sparsaidao.

se alguém quiser jogar no gg tb rola só fala.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)