Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O mais feio time de futebol de todos os tempos
#1
Apresentando a seleção "feminina" da Tailândia, que acabou de tomar 4 a 0 da Noruega na copa do mundo feminina. Eu lá assistindo e as norueguesas parecendo umas deusas loiras gostosas de 2m de altura, daí fui olhar o site da fifa e na verdade elas não eram tudo isso, foi o contraste com esses goblins raquíticos deformados de um metro e meio que causou essa impressão.



Sério que porra do caralho é essa:



[Imagem: 9VH7iFB.png]









Eu preferiria comer o Nilmar.
Responder
#2
tem umas 2 que ajeitadinha dava boa ainda

mas confesso q ta foda


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#3
eaweuhawuehauwehuawhe eu vi esse jogo hoje tbm.... mas não tinha reparado na feiura delas. Judiação demais cara...


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
#4
posta da noruega cara
Responder
#5
se falasse que era a masculina era a mesma coisa


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#6
Quanto juva aqui heim... THAILANDIA PORRA.. metade dessas "jogadoras" ai nasceram com um pinto. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />
Responder
#7
Mas mas... "elas" tem barba



e gogó

e bigode



tatudoerrado.



E mano, dá pra entender porque até as mulheres vikings iam pra treta só de ver esse time da noruega.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#8
Seleção mais viril que o Brasil que tomou 7x1 da Alemanha.


[center]

[/center]

Responder
#9
Jurava que o Manolo ia falar do time do Vasco...
Responder
#10
auhhuauha tem uma ali q parece o ronaldinho pqp
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)