Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Compras US/Boston
Boa noite povo. Tenho parente indo pra Boston ficar durante 2 meses estudando em intercâmbio.

Gostaria de dicas gerais de compra/lojas/alfândega de alguém que more ou já foi para região para fazer a lista da muamba e repassar a pessoa.

Precisamente quero itens esportivos da nfl (camisas/bola) e baseball(luva/bola), porém tem mais gente na listinha.

Perfumes, roupas, itens de casa, itens esportivos, eletrônicos e o que mais sugerirem em loja físicas com desconto, outlets, etc.

Grato.

[Imagem: AMdcx.gif]
Responder
Eu moro aqui em Boston, woburn na verdade é a dica secreta pra comprar esses items e ir em foxborough outlet mall.. Vou pegar o nome e te passo amanhã.

Fica 30 min de downtown Boston e é onde tudo morre barato.

Marshall de Dorchester também é muito boa pra roupa.

Nesse lugar em foxborough e um mini bairro outlet.. Tem tudo lá.

Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.

bjo

[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
obrigado cara, quanto mais dicas tiver, melhor.

Responder
Entao, esse e o lugar

[Imagem: wrentham-village-premium-outlets-08.jpg]

fica em Wrentham inves de foxborough, eu errei.

e gigante, tem todas as lojas que normalmente se vai comprar as roupas

nike, adidas, hollister etc. tem lojas de ski, lojas de esporte tem tudo nesse lugar.

e normalmente e muito barato. Aconselho a ir no final de fevereiro que e quando tem a mudanca de estoque.. porque estamos saindo do inverno e os precos chegam a 80%-90% off.

eu comprei algumas polos da lacoste ano passado por menos de 20 usd.

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.

bjo

Responder
Só para confirmar os endereços para repassar.

Marshall Dorchester:

South Bay Center, 8 Allstate Rd, Dorchester, MA 02125

Localizado em: South Bay Center

Wrentham Village Premium Outlets:

Outlet Blvd, Wrentham, MA 02093

Confere ambos? Pelo que entendi são bairros da cidade ou seria na região metropolitana?

Em relação a tamanho das camisas de times da NFL, tamanho G seria L de large aí?

Tenho 1,70 e as camisas de time tamanho G ficam de boa em mim, mas vi que as de jogos da NFL são maiores então poderia ficar com uma S ou M, o que acha?

No mais acho que isso, obrigado novamente.

Responder
[quote name='Ravnuz' timestamp='1483494424' post='3460509']

Só para confirmar os endereços para repassar.

Marshall Dorchester:

South Bay Center, 8 Allstate Rd, Dorchester, MA 02125

Localizado em: South Bay Center

Wrentham Village Premium Outlets:

Outlet Blvd, Wrentham, MA 02093

Confere ambos? Pelo que entendi são bairros da cidade ou seria na região metropolitana?

Em relação a tamanho das camisas de times da NFL, tamanho G seria L de large aí?

Tenho 1,70 e as camisas de time tamanho G ficam de boa em mim, mas vi que as de jogos da NFL são maiores então poderia ficar com uma S ou M, o que acha?

No mais acho que isso, obrigado novamente.

[/quote]

nao existe a denominacao de "bairro" aqui, basicamente sao cidades diferentes, Dorchester e South boston, esta na regiao metropolitana, em south bay.. da uns 5 min pegando a 93 south de downtown.

Wretham por outro lado e outra cidade mesmo.. fica a uns 25 minutos de boston, perto do estadio do pats.

camisa da nfl tu encontra de todos os tamanhos.. de m a 4xl

MAS, voce nao vai encontrar promocao nessas camisas.. sinto muito e muito dificil encontrar camisa na promocao.. a minha que eu comprei army special edition 2015 na promocao paguei 75$ que tava super cheap. mas e muito raro

preco regular e 100$ fan ed e 150$ player

bjo

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)