Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alguém pelo amor de Deus me ajuda.
Bom,

Em primeiro lugar gostaria de informar que não sou leigo no assunto trabalho com war3 original desde 2003 na minha LAN, e agora não sei o que fazer, pois mesmo depois de FORMATAR meu PC quando clico pra conectar no B.net diz que meu Patch está errado, sendo que é o atual, jah baixei 300x da blizzard e mesmo assim continua o problema, pra terem noção do tamanho do problema, eu formatei um PC que estava com o mesmo problema aqui na Loja e coloquei o DeepFreeze, e dai... o problema reapareceu, o que será que está acontecendo?

PROBLEMA: Não conecta no Battle.net sem reinstalar e atualizar toda vez que saio do Jogo.

MENSAGEM: Unable to connect to Battle.net, reconnet to Battle.net, or aplly the courrent patch manually.

O que já fiz: Reinstalei inumeras vezes o jogo, baixei inumeras vezes de diversos servers o patch 1.22a, Formatei o PC além de freezar depois de formatar.

Quem puder ajudar por favor.

Grato

[Imagem: thedragons52cr.gif]

Chega de recados inuteis nas assinaturas...

Lindomar Humilhaa!!!
Responder
cara nunca vi isso

só acontece em 1 computador da lan ou em todos ?
Responder
Isso ta acontecendo na minha casa tambem. Moro em um prédio e a internet aqui funciona como se fosse uma LAN. Há uns 3 anos liguei pro provedor porque estava querendo criar jogos onlines de CS e War3 na internet mas como a conexao era LAN eu n podia. Ai eles me deram uma solucao la, criei uma conta VPN atraves do meu provedor e conseguia criar jogos onlines. De vez em quando da essa bronca quando eu tento entrar no azeroth ai eu tenho que conectar essa conexao vpn pra poder entrar. Tenta ver ai com seu provedor. Flw boa sorte.

[Imagem: 29379-2.png]
Responder
No momento está acontecendo em duas máquinas.

Tipo já copiei o war3 de uma maquina que nao dá o problema e troquei a CD Key mas o problema persiste.

[Imagem: thedragons52cr.gif]

Chega de recados inuteis nas assinaturas...

Lindomar Humilhaa!!!
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)