Mensagens: 1.879
Tópicos: 94
Registrado: Aug 2008
Reputação:
-7
Ae galera queria convidar todos vcs a jogarem uma campanha q vai ser narrada pela nossa amiga Mm´s
o jogo vai rolar em outro forum (Denker Forum, vide minha assinatura)
vai ser de D&D 3.5
convido a todos do forum de RPG e mais quem tiver interesse pra jogar.
Vlw
Mensagens: 6.887
Tópicos: 263
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
Só de ler os comentários sobre as sessões da MMs e o tanto de conhecimento dela acerca da ambientação já me dá preguiça absurda.
Mas ae, boa sorte manos.
[size="4"][sup]
[color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]
Desde 1998.
[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"]
![[Imagem: rhapzilla.png]](http://card.psnprofiles.com/1/rhapzilla.png)
[/url]
Mensagens: 1.525
Tópicos: 37
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
Rhap, conhece uma palavra chamada DIVERSÃO?
Acho que não...
Pessoal da minha mesa conhece bem. E eu narro pq ninguém se dispôs a narrar (na minha mesa), e vem funcionando bem assim...
Vocês queriam, conseguiram.
Tchau, babacas. Até nunca mais.
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
Eu só jogaria se alguem me ensinasse + -, pq quando eu joguei D&D foram me ensinando o basico, fiz a ficha, e o resto fui aprendendo. Só que joguei pouco só.
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 1.879
Tópicos: 94
Registrado: Aug 2008
Reputação:
-7
02-11-2009, 07:33 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-11-2009, 07:34 AM por Darkenzi.)
não esquenta com isso não surn, cadastra la que devagar agente vai ensinando.
tem outros users lá que tbm estão aprendendo
vc vai ser bem vindo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
edit: vc jogou aqui no hangar aquela arena q o pronja narrou ne?
Mensagens: 1.879
Tópicos: 94
Registrado: Aug 2008
Reputação:
-7
a então tu ja manja o mais importante
vamo lá jogar.
Mensagens: 822
Tópicos: 30
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
Já começo? :X
Tb quero <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
[size="1"]Alienware M11x R3 - Intel® Core™ i7-2617M CPU @ 1.50GHz - 6GB RAM - NVIDIA GeForce GT 540M
Playing: Nothing :/[/size]