Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Convite!
#1
Ae galera queria convidar todos vcs a jogarem uma campanha q vai ser narrada pela nossa amiga Mm´s

o jogo vai rolar em outro forum (Denker Forum, vide minha assinatura)

vai ser de D&D 3.5

convido a todos do forum de RPG e mais quem tiver interesse pra jogar.

Vlw
Responder
#2
Só de ler os comentários sobre as sessões da MMs e o tanto de conhecimento dela acerca da ambientação já me dá preguiça absurda.



Mas ae, boa sorte manos.


[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]



Desde 1998.



[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"][Imagem: rhapzilla.png][/url][Imagem: 76561198014932529.png]
Responder
#3
Rhap, conhece uma palavra chamada DIVERSÃO?

Acho que não...

Pessoal da minha mesa conhece bem. E eu narro pq ninguém se dispôs a narrar (na minha mesa), e vem funcionando bem assim...


Vocês queriam, conseguiram.

Tchau, babacas. Até nunca mais.
Responder
#4
Eu só jogaria se alguem me ensinasse + -, pq quando eu joguei D&D foram me ensinando o basico, fiz a ficha, e o resto fui aprendendo. Só que joguei pouco só.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#5
não esquenta com isso não surn, cadastra la que devagar agente vai ensinando.

tem outros users lá que tbm estão aprendendo

vc vai ser bem vindo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />



edit: vc jogou aqui no hangar aquela arena q o pronja narrou ne?
Responder
#6
Joguei.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#7
a então tu ja manja o mais importante

vamo lá jogar.
Responder
#8
daarkenzi o q éh D&D???


[Imagem: erteterwtwt.png]

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
Citar:[CENTER][Imagem: whatcolor_isred.jpg][url="http://www.wizards.com/magic/playmagic/whatcolorareyou.asp"]Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.[/url][/CENTER]

[Imagem: 5597cb3.png]</div>
Responder
#9
[quote name='ZXZmiXirika' post='1688915' date='Feb 12 2009, 07:10 PM']daarkenzi o q éh D&D???[/quote]







Significa Dados e + Dados...







[Imagem: ilusion-optica-dados.jpg]
Responder
#10
Já começo? :X



Tb quero <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[size="1"]Alienware M11x R3 - Intel® Core™ i7-2617M CPU @ 1.50GHz - 6GB RAM - NVIDIA GeForce GT 540M

Playing: Nothing :/
[/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)