02-05-2009, 11:48 AM
Bom galerinha jovem, estou criando o tópico com o propósito de organizar um bruta campeonato aqui em Campo Grande - MS.
Abriu uma lan MTO imba aqui na cidade que está disposta a fazer grandes campeonatos. Já está recebendo campeonatos de CS e agora querem mexer com o DotA tbm.
A configuração dos pcs da lan são:
20 computadores
core 2 quad de 3.0
4 GB de memoria
GeForce 9600 512MB
Monitor LCD 19" Staples 8 ms
Mouse Microsoft 3.0 v2
Eles tem interesse em fazer um campeonato grande buscando que players das mais diversas regiões venham pra cá jogar, portanto dependendo do número de times a premiação vai ser mto boa.
Eles tem como base começar a premiação em R$1000,00 reais. SE tiver 16 times inscritos.
Ae galera, me ajudem discutindo nesse tópico o que é vantajoso pra esse campeonato aqui em Campo Grande - MS e quem poderia vir jogar. Lembrando que quanto mais times e maior interesse, maior poderá ser a premiação.
Ps: Não tem datas definidas ainda, lembrando que é apenas uma sondagem, pra dpois começar a pegar pesado com isso.
Abraços
Já estão avisados que se começar a rolar flame e comentários sem o intuito de debater sobre isso, o responsável será punido.
Abriu uma lan MTO imba aqui na cidade que está disposta a fazer grandes campeonatos. Já está recebendo campeonatos de CS e agora querem mexer com o DotA tbm.
A configuração dos pcs da lan são:
20 computadores
core 2 quad de 3.0
4 GB de memoria
GeForce 9600 512MB
Monitor LCD 19" Staples 8 ms
Mouse Microsoft 3.0 v2
Eles tem interesse em fazer um campeonato grande buscando que players das mais diversas regiões venham pra cá jogar, portanto dependendo do número de times a premiação vai ser mto boa.
Eles tem como base começar a premiação em R$1000,00 reais. SE tiver 16 times inscritos.
Ae galera, me ajudem discutindo nesse tópico o que é vantajoso pra esse campeonato aqui em Campo Grande - MS e quem poderia vir jogar. Lembrando que quanto mais times e maior interesse, maior poderá ser a premiação.
Ps: Não tem datas definidas ainda, lembrando que é apenas uma sondagem, pra dpois começar a pegar pesado com isso.
Abraços
Já estão avisados que se começar a rolar flame e comentários sem o intuito de debater sobre isso, o responsável será punido.
[url="http://www.honarmory.com"]
[/url]


[/url]