Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
magic
#1
[Imagem: Magic_The_Gathering_Planar_Chaos_akroma_angel_of_fy.jpg]



é q n tendo mto ingles <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':jerkit:' />



alguem pod me deizer se é boua??



[url="http://www.abugames.com/images/products/planarchaos/Magic_The_Gathering_Planar_Chaos_akroma_angel_of_fry.jpg"]aki pa ve a carta[/url]


[Imagem: erteterwtwt.png]

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
Citar:[CENTER][Imagem: whatcolor_isred.jpg][url="http://www.wizards.com/magic/playmagic/whatcolorareyou.asp"]Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.[/url][/CENTER]

[Imagem: 5597cb3.png]</div>
Responder
#2
Link nao abre, arruma ai.



E movendo pro subforum TGC.
Responder
#3
opa vlw!!!



[Imagem: Magic_The_Gathering_Planar_Chaos_akroma_...of_fry.jpg]



[url="http://www.abugames.com/images/products/planarchaos/Magic_The_Gathering_Planar_Chaos_akroma_angel_of_fry.jpg"]http://www.abugames.com/images/products/pl...gel_of_fury.jpg[/url]


[Imagem: erteterwtwt.png]

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
Citar:[CENTER][Imagem: whatcolor_isred.jpg][url="http://www.wizards.com/magic/playmagic/whatcolorareyou.asp"]Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.[/url][/CENTER]

[Imagem: 5597cb3.png]</div>
Responder
#4
O link ainda nao ta funcionando broder. Nao sei se seh soh no meu firefox.





flw
Responder
#5
[Imagem: 382_4mj2b3f5h5j8mpa9.jpg]



Sim, Akroma é uma carta muito boa. Mas não encaixa muito em combos, ela é boa por si só. Você precisa ter outras 'cartas na manga' e não depender dela.
Responder
#6
na minha epoca qdo jogava akroma era branca e rox...nus ngm mais usa legioes, investida, julgamento...lol



qdo parei de joga tava na 8º ediçao e agora?
Responder
#7
Eu tbm gostaria de saber, eu aprei na kamigawa indo pra oitava.
Responder
#8
eu parei em saga de uraza, indo pra sexta se n me engano.

naquela epoca n tinha esses bixos aloprados. pelo menos não muitos.



hoje em dia eu vejo altas criaturas FODAS.
Responder
#9
magic na era glacial era divertido a lot xD

btw, corria campeonatos direto ate banirem meu beck quase inteiro da mirrodin, enchi o saco de gastar rios de dinheiro e agora tenho menos $$ do q tinha antes...


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
Responder
#10
porra

joguei magica até odisseia

se naum me engano...


.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)