Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DOTA 2 - The International 5
#1
Então o tópico voltado aos jogos e ao torneio



http://wiki.teamliquid.net/dota2/The_International/2015



http://www.dota2.com/international/overview/



http://www.dota2.com/international/announcement/



4 stream oficiais do TI ao vivo



PT-BR



NomadTV + POD CAM + Palco



http://kbmod.com/multistream/nomadtv/dot...d/layout9/



Oficial + POD CAM + Palco



http://kbmod.com/multistream/dota2ti/dot...d/layout9/



[Imagem: e9e6cf8c3c.jpg]



[Imagem: M5ExUgu.png]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#2
Vcs colocaram quem nas predictions das qualifiers do compendium? O meu está assim:



América

1- mousesports

2- Root Gaming

3- Not Today

4- NAR



China

1- TongFu

2- Newbee Young

3- Hyperglory

4- EHOME



Europa

1- Hellraiser

2- Burden United

3- Vega Squadron

4- Na'Vi



SEA

1- Rave

2- MVP.phoenix

3- Mineski

4- G-Guard



Para os que estão atualizados com a cena competitiva atual, poderiam me dizer o que eu poderia mudar na minha lista?


[quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022']

mais um topico do fortaleza? serio?

fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja

[/quote]
Responder
#3
Coloquei da seguinte maneira:

NA

1 - mousesports

2 - NAR

3 - WWWW

4 - Not Today



CN

1 - EHOME

2 - Tongfu Oldboys

3 - CDEC Gaming

4 - HGT



EU

1 - Alliance

2 - NiP

3 - Na`Vi

4 - HellRaisers



SEA

1 - MVP Phoenix

2 - Rave

3 - Mineski

4 - GGuard



Mais imprevisível é EU, muito time bom.
Responder
#4
http://blog.dota2.com/2015/05/the-intern...ualifiers/



https://www.reddit.com/r/DotA2/comments/...esomeness/


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#5
Já começou as partidas



América



http://wiki.teamliquid.net/dota2/The_Int...s/Americas



China



http://wiki.teamliquid.net/dota2/The_Int...iers/China



Europa



http://wiki.teamliquid.net/dota2/The_Int...ers/Europe



Ásia



http://wiki.teamliquid.net/dota2/The_Int...heast_Asia


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#6
pain nao classificou? HUAHUAHUAUHAHUAHUA


[Imagem: 67105277.png]
Responder
#7
[quote name='Tana' timestamp='1432592786' post='3328787']

pain nao classificou? HUAHUAHUAUHAHUAHUA

[/quote]



Não passo nem dos 32 times da OPEN



Quem passo foi um time chileno ou peruano


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#8
Eu fui burro e não ví como era a chave antes de apostar, impossível a final ficar como apostei em 3 das 4 regiões <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


[Imagem: v1.png]
Responder
#9
Nunca vi tão close assim.



http://www.youtube.com/watch?v=preX9onfTZ4



situação dos ancients final





Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
#10
triste que ninguem viu que soh ganharam pq o lion mandou um stun em 2 ou 3 logo antes do glyph ser usado


There's no place like...anywhere
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)