Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
UFC 187
[quote name='Rise Against' timestamp='1432475764' post='3328345']

Jacaré tem poucas chances contra o Weidman também, luta não casa bem pra ele.

[/quote]

Hã? É por esse tipo de comentário que nem acesso mais os tópicos de luta aqui da hangar. Tais é loco..................................

kamehameha
Responder
[quote name='kame' timestamp='1432482696' post='3328365']

Hã? É por esse tipo de comentário que nem acesso mais os tópicos de luta aqui da hangar. Tais é loco..................................

[/quote]

Pois é, nos elucide então com sua sabedoria e me explique as grandes chances que você vê do jacaré contra o weidman. Tem mais que o Vitor, mas ainda assim o americano seria consideravelmente favorito.
Responder
[quote name='Boba_Fett' timestamp='1432450840' post='3328313']

Bader pediu pra ser surrado pelo Cormier na coletiva...

Edit: [media] https://www.youtube.com/watch?v=1yeLAE77Tl8 [/media]

A partir dos 31:27.

[/quote]

heawuehwu WWE puro

aliás o Cormier é mais artista que o John Cena, cara articulado da porra wtf
Responder
[quote name='Rise Against' timestamp='1432485998' post='3328376']

Pois é, nos elucide então com sua sabedoria e me explique as grandes chances que você vê do jacaré contra o weidman. Tem mais que o Vitor, mas ainda assim o americano seria consideravelmente favorito.

[/quote]

Jacaré e Weidman, é 50% de chance p cada lado. Dizer que o jogo não casa não faz NENHUM SENTIDO.

Trocação eles são praticamente iguais. Jacaré e Antony J. pra mim são os 2 atletas que mais evoluiram no UFC em pouco tempo. E vejo uma leve vantagem para o Jacaré na trocação pois ele tem menos medo de cair p/ dentro em relação ao CW.

No wrestling o Weidman tem uma vantagem mas o Jacaré tem uma base fudida e o melhor JJ do UFC. (se ele estivesse no JJ estaria no TOPO do esporte)

Ou seja, ficou em pé na trocação pode dar para qualquer lado, levo pra grade para quedar, ok, no chão o JJ do Jaca é MELHOR DO UFC... Enfim o que você falou não tem embasamento nenhum, nenhum.

edit: Na época de JJ do Jacaré, ele era PASSADOR DE GUARDA, e não GUARDEIRO, ou seja, ele buscava a queda nas lutas, ele tem uma base fudida p/ ficar em pé, um dos caras mais atléticos da atualidade fácil.

kamehameha
Responder
Só sei que o Jacaré rasparia o Weidman ou, pelo menos, não ficaria passivo e assistindo o próprio espancamento. Jacaré tem uma mão pesada pra caralho. Acho o jogo do Jacaré muito ruim pro Weidman.

Edit: Pro Weidman, penso que o Jacaré é muito pior que o Rockhold.

Edit 2: A mão pesada do Jacaré foi algo novo nele, algo que faz parte da evolução dele de três anos pra cá. Ninguém mais vai pra cima dele querendo trocar.

[center]

[/center]

Responder
[quote name='Boba_Fett' timestamp='1432492698' post='3328397']

Só sei que o Jacaré rasparia o Weidman ou, pelo menos, não ficaria passivo e assistindo o próprio espancamento. Jacaré tem uma mão pesada pra caralho. Acho o jogo do Jacaré muito ruim pro Weidman.

Edit: Pro Weidman, penso que o Jacaré é muito pior que o Rockhold.

Edit 2: A mão pesada do Jacaré foi algo novo nele, algo que faz parte da evolução dele de três anos pra cá. Ninguém mais vai pra cima dele querendo trocar.

[/quote]

Exato!!

O cara vir dizer com peito estufado "WEIDMAN N EH JOGO P JAKARE H3UH3"

uauauhjaujuj chegar ser bizarro. Sério é tipo dizer 1+1=54

kamehameha
Responder
Weidman é muito superior ao jacaré na trocaçao na minha opinião, caminha muito melhor no octagon, boxe superior, enfim vejo clara vantagem pra ele nesse quesito, Jacaré vem evoluindo, mas a trocaçao dele está abaixo, tem muita pegada o que o torna perigoso pé também, mas aqui leva desvantagem.

Weidman também é melhor wrestler e acho improvável ele conseguir quedado pelo jacaré, conseguindo ai sim no solo ele leva vantagem, não so contra o Weidman como contra qualquer outro da categoria, mas ainda assim o americano tem nível pra sobreviver e voltar em pé ou então ele mesmo quedar e segurar a onda no gnp dentro da guarda do brasileiro.

Por fim o Jacare já mostrou alguns problemas com gás em lutas um pouco mais longas, Weidman também já, mas já fez luta bastante exigente de 5 rounds e segurou a onda. Jacaré é muito bom, mas na minha opinião o Weidman é bem favorito contra ele (não como foi ontem, onde era ridiculamente favorito), além do mais tirando o mousasi recentemente ele tem feito lutas com caras de nível médio e fraco, Camozzi é sacanagem, Weidman é um animal totalmente diferente desses caras ai.
Responder
[quote name='kame' timestamp='1432493420' post='3328399']

Exato!!

O cara vir dizer com peito estufado "WEIDMAN N EH JOGO P JAKARE H3UH3"

uauauhjaujuj chegar ser bizarro. Sério é tipo dizer 1+1=54

[/quote]

Você não tem argumento nenhum filhao, até agora sua participação nesse tópico não passou de tentar menosprezar uma opinião sem falar absolutamente nada útil em favor da sua opinião.

Ainda mandou na outra página um comentário ridículo "nego quer comentar estando de fora" ou algo assim, quem é você o head coach do Belfort ?? Vc era um que acreditava no pastor ontem ??
Responder
Eu apresentei todos os argumentos acho que vc não leu meu post.

kamehameha
Responder
Jacaré é sinistro tinha que por weidman pra lutar com ele logo seria um lutasso, não tem essa baboseira de nao casar luta, q o melhor vença
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)