Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acidente de onibus
#1
Pelo menos três pessoas morreram no acidente envolvendo o ônibus que levava a delegação do Brasil-Pe de volta a Pelotas no fim da noite desta quinta. A informação foi confirmada pelo coordenador de operações da Ecosul (concessionária que administra a rodovia federal), Eder Portantiolo, e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A PRF divulgou, inclusive, o nome de três mortos: o atacante uruguaio Cláudio Milar, ídolo da torcida, o zagueiro Régis e o treinador de goleiros Giovani Guimarães. É possível que haja ainda mais um morto.Segundo a PRF, o ônibus teria caído em um barranco de cerca de 40 metros a 50 metros, o equivalente a um prédio de 15 andares pelo menos. O acidente teria ocorrido no anel de acesso à BR-392, quando ela se encontra com uma rodovia estadual, a RST 471. O veículo vinha pela rodovia estadual quando o motorista perdeu o controle, capotou ainda sobre a pista e despencou rolando, capotando em seguida. Ao ser socorrido, o motorista disse aos funcionários da empresa Ecosul, que não sabia explicar como não conseguira vencer a curva. O ônibus ficou com as rodas para cima. Cerca de 30 pessoas estavam no ônibus. Os feridos mais graves foram conduzidos para hospitais de Pelotas, a cerca de 80 quilômetros do local do acidente. Os passageiros com ferimentos mais leves foram conduzidos até o hospital de Canguçu, a 50 quilômetros do local. Mais de 10 ambulãncias foram utilizadas no atendimento da ocorrência. O goleiro Danrlei, que atuou no Grêmio e recentemente foi contratado pelo clube pelotense, saiu ileso do acidente. Danrlei tinha sido um dos destaques do jogo da tarde, quando o Brasil venceu o time do Santa Cruz em um amistoso, na cidade de Vale do Sol, no Vale do Rio Pardo, por 2 a 1. Danrlei disse que, ao sair do ônibus capotado, percebeu que seu colega Milar estava morto.



[Imagem: 5753274.jpg]

Danrlei e Milar



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/icon_eek.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


[Imagem: sig_69963_1.png]
Responder
#2
Muito triste isso =/

tava dando na rádio gaúcha...
Responder
#3
PQP Aerials- me bota uma foto do Danrlei num tópico com o nome "ACIDENTE DE ÔNIBUS" é pra matar do coração. Fui ler direto o final da notícia e vi que ele ficou bem. E realmente muito triste essa notícia. Gosto muito do xavante.
Responder
#4
Putz, é uma pena. O Brasil de pelotas quase conseguiu acesso para a série B, se eu não me engano...


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
#5
Carai, que tamanho de barranco, pqp...



Bom, RIP galera ae.


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
Responder
#6
Mano, imagina vc saindo do busão depois de cair do barranco e ver seus camarada morto.





T E N S O ! ! !


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#7
porra cara não acredito

e o milar morreu

RIP

ta loco, muito triste mesmo


Double Signature.



Double Signature.
Responder
#8
[quote name='FoxWolf' post='1659501' date='Jan 16 2009, 08:38 AM']PQP Aerials- me bota uma foto do Danrlei num tópico com o nome "ACIDENTE DE ÔNIBUS" é pra matar do coração. Fui ler direto o final da notícia e vi que ele ficou bem. E realmente muito triste essa notícia. Gosto muito do xavante.[/quote]



Já eu tava torcendo aqui, me decepcionei XDD


[center]PROFESSOR GILSON PARA PRESIDENTE![/center]



<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][center][Imagem: Paladin_Motivational_2.jpg][/center]</div>
Responder
#9
Que coisa triste isso.



O gerente técnico de futebol do Brasil-Pe, Vinícius Garcia, estava no ônibus em que viajava a delegação que vitimou pelo menos dois jogadores – Cláudio Milar e Régis – e o preparador de goleiros, Giovani Guimarães. Por telefone, ele conversou com ZH na madrugada de hoje:



ZH – Que banco você ocupava no momento do acidente?

Vinícius Garcia – Estava no primeiro assento. Escutei um barulho e quando vi, estava caindo.



ZH – Você viu o acidente?

Garcia – Quando acordei, estava ladeira abaixo. O ônibus já caía do barranco. Acho que faltava uns dois metros para bater no chão. Enquanto isso, sentia que tudo girava.



ZH – E depois do acidente?

Garcia – Depois da batida eu não vi mais ninguém. Foi cada um saindo por um lado. Tinha muita gente machucada e o ônibus parou com as rodas para cima.



Início do resgate



O gerente do clube também relatou em entrevista ao programa Gaúcha Hoje, da Rádio Gaúcha, como foi o ambiente tão logo o ônibus tombou de cabeça para baixo barranco abaixo no entroncamento da BR-392 com a RS-471, na altura de Canguçu. Foram os próprios jogadores que iniciaram as buscas pelos companheiros:



– Fora do ônibus eu vi o Régis e o Cláudio Milar. O Luciano foi de corpo em corpo. E o Milar ainda mexia os olhos, mas depois veio a falecer – relatou.


[size="4"][url="https://www.youtube.com/channel/UC8irok0uyx2NtfALuwv9Gcw"]Canal Nerds de Familia[/url][/size]
Responder
#10
mto foda...=/



[quote name='_Paladin_' post='1659589' date='Jan 16 2009, 10:19 AM']Já eu tava torcendo aqui, me decepcionei XDD[/quote]



LOLLLLLLLLLL...hudsuhaduhashuduhasduhasd...
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)