Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FIFA - MELHORES DO MUNDO
#1
Aee... a nossa Marta é Tri Melhor jogadora do mundo!!!



No masculino, sem surpresas... Pelé anunciou melhor do mundo sendo Cristiano Ronaldo


Vamo Mengo!
Responder
#2
C.Ronaldooooo para a surpresa de todos! auhuahua



Marta já eh Tri pqp


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#3
e o resto? top2 top3?


chicken dinner
Responder
#4
Cristiano Ronaldo somou 935 pontos.

Em segundo lugar ficou o argentino Lionel Messi com 678 pontos.

O terceiro foi o espanhol Fernando Torres, com 203.

Kaká teve 183 pontos

o espanhol Xavi ficou em quinto com 155.



Fonte: [url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL952491-9842,00-CRISTIANO+RONALDO+E+ELEITO+O+MELHOR+JOGADOR+DO+MUNO+PELA+FIFA.html"]http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...+PELA+FIFA.html[/url]


Luxo, fama
Responder
#5
Ano que vem é Messi fácil.
Responder
#6
naum axo o cristiano ronaldo td isso naum...mas esse ano naum teve concorrencia ... o milan naum foi bem...fudeu o kaka q se naum me engano contundiu tbm...



mas foi feito o certo...cristiano ronaldo ganhar...infelizmente...
Responder
#7
Independente da contusão o Kaka num jogou porra nenhuma esse ano, e não merecia nem o 4°, Xavi merecia o 4° lugar 1 milhão de vzs mais que o Kaka.



Quem viu a Eurocopa o viu que o Xavi destruiu, jogou demais o cara.
Responder
#8
[quote name='ClouD' post='1655987' date='Jan 12 2009, 09:23 PM']Independente da contusão o Kaka num jogou porra nenhuma esse ano, e não merecia nem o 4°, Xavi merecia o 4° lugar 1 milhão de vzs mais que o Kaka.



Quem viu a Eurocopa o viu que o Xavi destruiu, jogou demais o cara.[/quote]



falou tudo



rolou uma panelinha a favor do Kaká


[Imagem: Sign.gif]
Responder
#9
É que o Kaka é um cara que todo mundo gosta dele por ser humilde e tudo, fora questoes financeiras, e contatos nos orgãos que fazem essa eleição pesam muito.
Responder
#10
falei q na minha opiniao kaka joga mto mais q cristiano ronaldo...soh axo q se o time dele tivesse tido um melhor desempenho e o kaka naum tivesse sua contusao...a historia seria outra com ctz...



mas futebol naum existe SE...entao...parabens cristiano...
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)