Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[VENDO] PlayStation 4 + 2 Controles + 2 Jogos + Câmera
#1
Videogame comprado na China em dez/2014. O videogame é a versão de Hong-Kong (pelo o que pesquisei melhor que a versão do Japão que vende lá também).



O PS4 é branco e acompanha: Câmera, 2 jogos (Last of Us Remastered e Just Dance 2015) e 2 Controles (1 branco e 1 azul)



O videogame está praticamente zero. Joguei pouquíssimo. Praticamente apenas zerei o Last of Us.

Não há caixas. O videogame está em Fortaleza, pode ser retirado em mãos.



Motivo da venda: Vou pra China novamente em julho e ficarei uns bons meses, inviável levar o videogame.



Tirarei fotos no FDS e atualizarei aqui.



Valor: R$ 2000,00 + Frete.
Responder
#2
[quote name='Cyrus' timestamp='1431717275' post='3326062']

Valor: R$ 2800,00 + Frete.

Valor: [size="4"] R$2800,00[/size] + Frete.

Valor: [size="5"] R$2800,00[/size] + Frete.

Valor: [size="7"] R$2800,00[/size] + Frete.

[/quote]



serio mano?
Responder
#3
[quote name='Rune' timestamp='1431724985' post='3326112']

serio mano?

[/quote]

Qual seria o justo? Vi no submarino só o videogame por 2200. De qualquer forma o preço é negociável. Faça uma oferta! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
Responder
#4
[quote name='Cyrus' timestamp='1431738882' post='3326155']

Qual seria o justo? Vi no submarino só o videogame por 2200. De qualquer forma o preço é negociável. Faça uma oferta! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

[/quote]

Sem querer te foder, mas pra te ajudar a vender.



http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-6...-gta-v-_JM



http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-6...ntrega-_JM
Responder
#5
[quote name='Marvin' timestamp='1431739547' post='3326159']

Sem querer te foder, mas pra te ajudar a vender.



http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-6...-gta-v-_JM



http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-6...ntrega-_JM

[/quote]

Ajudou bastante. Atualizei o valor. Acredito que esteja justo.



Esqueci de mencionar que ta com aquele demo do silent hill cancelado. (P.T.). Isso vale algo mesmo?
Responder
#6
[quote name='Cyrus' timestamp='1431738882' post='3326155']

Qual seria o justo? Vi no submarino só o videogame por 2200. De qualquer forma o preço é negociável. Faça uma oferta! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

[/quote]



Vou ser sincero. Com 1600-1700 vc compra facilmente no paralelo.

Esta semana rolou promoção de 1699 no submarino com 1 jogo e garantia estendida.



O meu por exemplo eu comprei NOVO por 1500 no mercado paralelo.
Responder
#7
Vou manter o preço base que está. Aceito propostas!
Responder
#8
Mas saiba que por esse preço dá pra comprar 1 novo e todos os equipamentos... esse é o problema.



Desvaloriza demais depois de usar.
Responder
#9
Nesse momento está 1800 na americanas no boleto:



http://www.americanas.com.br/produto/122...ualshock-4



É só pra alertar que nesse preço vai ser impossível vender.


[center][url="http://www.last.fm/user/SCCP/?chartstyle=basic10"][Imagem: SCCP.gif] [/url][/center]

[center]Top Weekly Artists[/center]
Responder
#10
Opa sem desvalorizar seu produto mas por ser usado cai bastante o preço me interesso mas por 2200 sem chance , teria q ser um preço mais atrativo


[Imagem: 184107-2.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)