Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MMA - Janeiro.
#1
Opa, já que tem um povo aqui que curte o esporte, vou começar a postar sempre sobre.

Calendário de janeiro tá ótimo.



Fica aí os posters:



[Imagem: ufc93poster.jpg]



[Imagem: 341264_1.jpg]



[Imagem: ufc94poster.jpg]



Segura a emoção.



EDIT: Tem o Dynamite dia 31 de dezembro.

Principais lutas são Cro Cop x Hong Man Choi e a luta do Sakuraba contra Tamura.

Não achei poster ;(


olá
Responder
#2
Cara esse Shogun X Coleman, Lyoto x Thiago e esse St-Pierre x Penn eu não perco por nada.

Louco pra chegar logo e esquecer essa noite de ontem.


[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
Responder
#3
[quote name='armin' post='1644276' date='Dec 29 2008, 12:53 AM']Cara esse Shogun X Coleman, Lyoto x Thiago e esse St-Pierre x Penn eu não perco por nada.

Louco pra chegar logo e esquecer essa noite de ontem.[/quote]





armin, quarta-feira tem Cro Cop.

Falta muito pouco. Tô louco pra ver essa "volta" do croata. Ou ele atropela e mostra que tá de volta, ou pode voltar pra Croacia prender bandido.


olá
Responder
#4
[quote name='dropme' post='1644289' date='Dec 28 2008, 10:04 PM']armin, quarta-feira tem Cro Cop.

Falta muito pouco. Tô louco pra ver essa "volta" do croata. Ou ele atropela e mostra que tá de volta, ou pode voltar pra Croacia prender bandido.[/quote]



Esse eu vou tar viajando, não poderei ver.

É o Dream né ?

A jogada parece ser tentar casar o Cro Cop com o Fedor de novo.

Essa luta do croata é perniciosa. Ele não tem muito chão e o tamanho dessa trolha aí pode dificultar pra algum strike.

Aliás, nem vou ficar comentando, depois dos últimos ufc´s nem é bom.


[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
Responder
#5
[quote name='armin' post='1644299' date='Dec 29 2008, 01:20 AM']Esse eu vou tar viajando, não poderei ver.

É o Dream né ?

A jogada parece ser tentar casar o Cro Cop com o Fedor de novo.

Essa luta do croata é perniciosa. Ele não tem muito chão e o tamanho dessa trolha aí pode dificultar pra algum strike.

Aliás, nem vou ficar comentando, depois dos últimos ufc´s nem é bom.[/quote]





Tiraram uma bucha da reta do Cro Cop quando cancelaram o re-match dele contra o Overeem.

Essa luta seria um problema.

Mas o Choi perdeu pra um cara bem mais baixo e com uma trocação muito mais limitada que o Crocop no ultimo k1.

Foi UD parece, luta bem ruim.



Sou mais Cro Cop nessa, by Atropelo.


olá
Responder
#6
Tou por fora das lutas dessa trolha loira aí.

Bom, tomara que ele volte a ser o lutador de quando venceu o Pride GP, vai contribuir muito pra categoria dos pesados !


[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
Responder
#7
Jaja vo preparar o topico pré-ufc93



Toma no cu filha da putaaa !! Eh bom o shogun ganhar !
Responder
#8
Nossa.



GSP x BJ vai ser foda demais, puta que pariu dois monstros mas sou fã de carteirinha do GSP e to confiante na vitória dele.



Fedor x Arlovski vai ser FODA DEMAIS, sem comentários pra essa luta ae.



Shogun x Coleman, vai ser foda, cara o Coleman é muito forte, eu não imagino ele lutando na LHW não, quero ver como ele vai tar pra luta, o cara vai ter que secar demais, e na idade dele é tenso, acho que se o Shogun não ganhar ele vai tomar um pé na bunda do UFC.
Responder
#9
Arlovski ta a cara do Leonidas do filme 300 no banner.


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
#10
eu kero o brock lesnarrrrrrrrr uhauhahua


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)