12-14-2008, 09:08 PM
e ae galera, ta rolando agora, alguem curte assistir showbol?
|
Final do showbol agora, quem curte?
|
|
12-14-2008, 09:08 PM
e ae galera, ta rolando agora, alguem curte assistir showbol?
12-14-2008, 09:19 PM
showbol???
12-14-2008, 10:01 PM
como o djalminha joga pqp
12-14-2008, 10:16 PM
To assistindo aqui!
Muito bom esse "Esporte" , o brasileiro de showbol foi legal pra caramba!
12-14-2008, 10:18 PM
kralho esse jogo foi bom d+ pqp, eu nao acompanhei o brasileiro pq nao tem mta propaganda disso e nao sei qdo passa =], mas sempre que assisto eh mto bom
12-14-2008, 10:49 PM
showbol????
12-14-2008, 11:28 PM
Showbol é aquele jogo numa quadra de fut 5 acho, aonde a bola não sai, da pra tabelar com a parede, e só os aposentados jogam.
Mas é bacana.
12-14-2008, 11:58 PM
tambem conhecido como Indoor eu acho
sempre tem uns kras da antiga jogando, vi um q o Junior Baiano fez um gol de cabeca la da defesa e atravesso o campo todoe encobriu o goleiro @_@ tbm vi um Brasil e Argentina nervoso q o Maradona tava jogando e os kra se espancando dentro da quadra IUAEHAEGYU $$$ Vendo dolar Pokerstars $$$ [url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=78711"][color="#FF0000"] ***Vendo Produtos PokerStars***[/color][/url] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|