Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Os Melhores Jogadores de DotA
o melhor é o carnaval na bahia, simboraaaa
Responder
eu clister ploc gondra e tanacaxa

obvio

[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]

You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Responder
Bom quantos aos melhores nao da para falar direito mas vou dar um exemplo de como classificar os players de dota.

vv-bh = 10.00 ( player perfeito, totalmente skillado, bonito e gostoso).

Dans = 7.00 ( alguma skill ( procura direitinho que acha ), cara de esquilo e sensualidade de um tamandua).

Bex = 3.00 ( Está a um tempo pesquisando o que significa a palavra skill ( uns 7 anos de pesquisa apenas ), cara de gordo bebado de botequim do ovo colorido e é tao bonito que faz com a cabeça a mesma coisa que um avestruz ( esconde com vergonha).

Patovisk = -300.47 ( tem tanta skill que quando acerta o stun da lina, abre uma garrafa de champagne para comemorar ( esta puto que nesses 8 anos de dota ja gastou uma fortuna tendo aberto 1 garrafa de champagne *obs= acertou o stun em um cara com 10 seg de delay apos ele ser stunado por uma flecha da potm de 5 seg* *obs2 = quase errou o stun, pegou bem na pontinha*), tem o corpo tao malhado que parece um faquir e tem que satisfazer entre tomar banho ou jogar dota pos nao funciona agua e luz ao msm tempo em seu lar.

Está ai a definicao mais ou menos dos niveis dos jogadores de dota por muito tempo frequentadores das inhouses brasileiras. \

Obs: nao citei o salomao pq estava com preguica de colocar 30 mil numeros após o sinal de negativo. E tambem pq estou com medo de ele reclamar com a FUNAI ou jogar seu jet ski em cima de min.

[Imagem: 76561197994965863.png]
Responder
o salomao tem um desconto pq ele tem um jet ski e deixou a galera da uma volta

[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]

You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Responder
Sou o melhor Doteiro, to jogando aqui na LAN House...

só jogo cf agora
Responder
Eu, Gabe, Tulin, Panda e Ploc

Jogando com delay, claro!
Responder
Bom que eu já podia sair de bota da base nessa guilda
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)