Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronaldo Fenômeno no CORINTHIANS!
#1
Aeeee, o gordonaldo vai pro timão... só quero ver o que vai dar!! heuehue



[url="http://www.estadao.com.br/esportes/not_esp291091,0.htm"]http://www.estadao.com.br/esportes/not_esp291091,0.htm[/url]





Ronaldo Fenômeno acerta com o Corinthians





Flamengo queria Ronaldo, mas Corinthians age rápido e fecha com o Fenômeno

SÃO PAULO - Numa jogada ousada, a diretoria do Corinthians acertou nesta terça-feira seu principal reforço para a temporada 2009: o atacante Ronaldo, campeão do mundo com a seleção brasileira em 1994 e 2002, e que estava sem jogar desde o começo deste anos, quando rompeu os ligamentos do joelho esquerdo, quando jogava pelo Milan. "Chegamos a um acordo verbal com o Corinthians para o Ronaldo jogar lá", disse o empresário do jogador, Fabiano Farah.





O jogador, de 32 anos, já passou por uma avaliação física com o médico do Corinthians, Joaquim Grava, que o aprovou para assinar o contrato - de valor e tempo ainda não divulgados - com a equipe paulista. A Nike, parceira do clube e do jogador, ajudará no pagamento do salário.



O Fenômeno deve chegar a São Paulo o quanto antes para ser apresentado de forma oficial e manter seu processo de recuperação numa academia. Sua participação na pré-temporada do clube, que começa no dia 3 de janeiro, em Itu, ainda não está definida.



A vinda de Ronaldo deve impulsionar as idéias do departamento de marketing da equipe, assim como dar força política ao atual presidente do clube, Andrés Sanchez, que busca a reeleição em fevereiro de 2009.


[color="#CC0000"]... und keiner sieht die Tränen ...[/color]
#2
Nosso timão vai ficar roots agora em pest? ueheuhe



Parece que ele tem planos de disputar uma ultima copa e ta tentando mostrar um destaque no Brasil que é mais facil.


[url="http://www.ff-fan.com"][Imagem: cloud.jpg][/url]

[url="http://www.ff-fan.com/chartest"]Which Final Fantasy Character Are You?[/url]
#3
bom marketing


[Imagem: palmeirasfa8.gif]

porcoooooooooooooooo!
#4
Sim, fim de 2010 já seremos 6-1-1! heuheuheueheu


[color="#CC0000"]... und keiner sieht die Tränen ...[/color]
#5
[quote name='Pestilence' post='1625806' date='Dec 9 2008, 02:10 PM']Sim, fim de 2010 já seremos 6-1-1! heuheuheueheu[/quote]



Esse é o diferencial do Curintiano.....eles tem um potencial pra serem politicos e piadistas que é uma beleza.


[Imagem: rayrle.jpg]
#6
um pouco off topic... Você ficou sabendo que no ultimo jogo do brasileirão um jogador do SP(bambizada) chegou a levar aquela chuteira rosa pro vestiario para utilizar na partida e acabou sendo barrado por jogadores mais experientes, como Rogerio Ceni por exemplo, que alegaram que isso daria brexa pras outras torcidas zuarem o SP. LOL



Só queria saber qual foi o jogador... ueheuheue


[url="http://www.ff-fan.com"][Imagem: cloud.jpg][/url]

[url="http://www.ff-fan.com/chartest"]Which Final Fantasy Character Are You?[/url]
#7
[quote name='ThE-GabrieL' post='1625809' date='Dec 9 2008, 02:12 PM']Esse é o diferencial do Curintiano.....eles tem um potencial pra serem politicos e piadistas que é uma beleza.[/quote]



Sim... tem gente que gosta de contar piadas sobre a sua torcida, que vai em todos os jogos e não é de modinha, porque eu não fico com minhas piadas!!! heuheeu



Mas falando sério, 6-1-1 é muito cedo obviamente, mas o timão vai vir com tudo na série A esse ano, boas chances de ser penta, mas claro que tem muito chao pela frente...


[color="#CC0000"]... und keiner sieht die Tränen ...[/color]
#8
puta... que... pariu



ronaldo vai tomar no cú



nunca mais apareça na gávea, gordo fdp
#9
Eh, urubuzada perdeu petrobras, perdeu gordonaldo! so falta ser proibida de jogar no maracanã


[color="#CC0000"]... und keiner sieht die Tränen ...[/color]
#10
[quote name='Pestilence' post='1625835' date='Dec 9 2008, 02:24 PM']Sim... tem gente que gosta de contar piadas sobre a sua torcida, que vai em todos os jogos e não é de modinha, porque eu não fico com minhas piadas!!! heuheeu



Mas falando sério, 6-1-1 é muito cedo obviamente, mas o timão vai vir com tudo na série A esse ano, boas chances de ser penta, mas claro que tem muito chao pela frente...[/quote]





Sinceramente não acho que o Curintia será candidato ao titulo do Brasileiro.

Ta certo que a gnt não viu ainda o time jogar, mas não estou nem um pouco "preocupado" com o Curintia.



Talvez eu esteja errado, mas acho que tão fazendo mto auê pra pouca coisa (vcs ganharam a série B, era mais que obrigação).


[Imagem: rayrle.jpg]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)