Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Copa America 2015
#1
Goleiros

Jefferson (Botafogo)

Diego Alves (Valencia)

Marcelo Grohe (Grêmio)



Laterais

Danilo (Porto)

Fabinho (Monaco)

Marcelo (Real Madrid)

Filipe Luis (Chelsea)



Zagueiros

David Luiz (PSG)

Miranda (Atlético de Madri)

Thiago Silva (PSG)

Marquinhos (PSG)



Volantes

Luiz Gustavo (Wolfsburg)

Elias (Corinthians)

Fernandinho (Manchester City)

Casemiro (Porto)



Meio-campistas

Willian (Chelsea)

Philippe Coutinho (Liverpool)

Roberto Firmino (Hoffenhein)

Everton Ribeiro (Al Ahli)

Douglas Costa (Shakhtar Donetsk)



Atacantes

Neymar (Barcelona)

Robinho (Santos)

Diego Tardelli (Shandong Luneng)



Vai ser difícil montar uma seleção campeã, heim. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />
Responder
#2
Nego jeff



Danilo

Marquinhos

Miranda

Marcelo



Luiz Gustavo

Elias

Willian

Coutinho



Neymar

Tardeli



Só o Messi inspirado tem chance de parar!


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#3
essa deve ser a pior seleção brasileira no papel que já vi



que faseeee
Responder
#4
Jefferson



Danilo

Marquinhos

Miranda

Marcelo



Fernandinho

Casemarra

E. Ribeiro

Coutinho



Neymala

Retardelli
Responder
#5
Brasil vai levar fácil esse caneco aí. Podem anotar.


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
#6
Que time patético.

Sim, time.
Responder
#7
Diego Alves >>>>>> Jefferson

Danilo

TS

MIranda

Marcelo

Fernandinho

Elias (por falta de opção de um volante que chega melhor a frente)

Willian

Coutinho

Neymar

Tardelli



Time que cairá na semi da Copa América.
Responder
#8
Do meio para frente soh Neymar e Philipe Coutinho



O PSG q deve curtir, vai perder toda a zaga.


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#9
diego alves é mito!
Responder
#10
Colocaria o Grohe de titular, apesar de ser crítico dele, está numa fase sensacional. E não sei pra que levar David Luiz, zagueiro faceiro não pode ser zagueiro.


Signless
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: