11-19-2008, 08:12 AM
"Adriano está perto de dar adeus ao Inter de Milão, onde está sem ambiente
Se o Fluminense confirmar sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, o seu primeiro reforço para a temporada de 2009 deve ser o atacante Adriano Imperador. Segundo a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", o jogador que foi formado no rival Flamengo, passou a tarde de segunda-feira reunido no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, com representantes do clube tricolor.
Já o jornal "Lance" garante que o jogador esteve em um prédio de Ipanema, também na Zona Sul carioca, para conversar com o presidente do patrocinador do Fluminense, Celso Barros. O empresário do jogador, o ex-goleiro Gilmar Rinaldi, no entanto, afirma ao próprio "Lance" que a possibilidade de Adriano voltar para o Brasil agora é quase zero:
- Isso é ridículo. Adriano chegou à tarde no Rio e ficou preso no trânsito. e precisou de um jato particular para se apresentar à seleção. Mantivemos contato e nada disso aconteceu. Em nenhum momento cogitou-se a volta dele para o Brasil.
Sem ambiente com o técnico português José Mourinho do Internazionale de Milão, o jogador que está na seleção brasileira para o amistoso da noite desta quarta-feira contra Portugal, no Gama (DF), está prestes a deixar o clube italiano. Um jornal da Itália, o "Corriere dello Sport" chegou a noticiar há poucos dias que Adriano estaria entre Fluminense, São Paulo e Corinthians"
[url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Fluminense/0,,MUL867352-9866,00-ADRIANO+IMPERADOR+JA+NEGOCIA+COM+O+FLU+AFIRMAM+JORAIS.html"]http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...AM+JORNAIS.html[/url]
PQP.. imagina o Adriano no Flu, ia ser foda..
Se o Fluminense confirmar sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, o seu primeiro reforço para a temporada de 2009 deve ser o atacante Adriano Imperador. Segundo a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", o jogador que foi formado no rival Flamengo, passou a tarde de segunda-feira reunido no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, com representantes do clube tricolor.
Já o jornal "Lance" garante que o jogador esteve em um prédio de Ipanema, também na Zona Sul carioca, para conversar com o presidente do patrocinador do Fluminense, Celso Barros. O empresário do jogador, o ex-goleiro Gilmar Rinaldi, no entanto, afirma ao próprio "Lance" que a possibilidade de Adriano voltar para o Brasil agora é quase zero:
- Isso é ridículo. Adriano chegou à tarde no Rio e ficou preso no trânsito. e precisou de um jato particular para se apresentar à seleção. Mantivemos contato e nada disso aconteceu. Em nenhum momento cogitou-se a volta dele para o Brasil.
Sem ambiente com o técnico português José Mourinho do Internazionale de Milão, o jogador que está na seleção brasileira para o amistoso da noite desta quarta-feira contra Portugal, no Gama (DF), está prestes a deixar o clube italiano. Um jornal da Itália, o "Corriere dello Sport" chegou a noticiar há poucos dias que Adriano estaria entre Fluminense, São Paulo e Corinthians"
[url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Fluminense/0,,MUL867352-9866,00-ADRIANO+IMPERADOR+JA+NEGOCIA+COM+O+FLU+AFIRMAM+JORAIS.html"]http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...AM+JORNAIS.html[/url]
PQP.. imagina o Adriano no Flu, ia ser foda..


![[Imagem: 76561197984072609.png]](http://steamsignature.com/profile/english/76561197984072609.png)
![[Imagem: palmeirasfa8.gif]](http://img501.imageshack.us/img501/1244/palmeirasfa8.gif)