05-02-2015, 10:42 PM
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
|
Você acha que joga bem? SEE
|
|
05-02-2015, 10:42 PM
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas" Albert Einstein
05-03-2015, 02:09 AM
"não vão fazer GR60 nessa season nem fodendo mimimimi"
05-03-2015, 02:23 AM
Só sei que o dev que mexeu no Orlash devia ter de acabado de levar um corno da mulher com 5 negões na cama dele.
05-03-2015, 03:18 AM
[quote name='Eddy' timestamp='1430626169' post='3321522']
"não vão fazer GR60 nessa season nem fodendo mimimimi" [/quote] Manda ele fazer isso aí com o ping brasileiro. Ele pegou uma fenda fácil e com um boss fácil. Se fosse esse satan desse Orlash ou aquele arrombado da mãozinha que estoura poison por toda parte, ele estava fudido.
05-03-2015, 08:45 AM
... não é essa a questão marvin.
05-03-2015, 11:36 AM
Natalya é retardado de forte, na verdade todos esses novos sets são bem fortes.
O ruim dele é que qualquer coisa que aconteça de errado você morrerá (e nesses GR aí nem precisa algo errado pra você morrer, só ver o quanto o cara morreu), eu jogo com muito mais cuidado, jogo somente HC lógico. Gratz mesmo assim.
05-03-2015, 11:42 AM
lembrando que canonicamente a Natalya era a assassina do seu grupo no D2
Quake.com /arena/
05-03-2015, 11:14 PM
não é season esse char ae
Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
05-04-2015, 12:10 AM
[quote name='Deadnoob' timestamp='1430702097' post='3321776']
não é season esse char ae [/quote] e? mais mérito ainda. porque quase ninguém joga non-season.
05-04-2015, 10:19 AM
[quote name='Eddy' timestamp='1430626169' post='3321522']
"não vão fazer GR60 nessa season nem fodendo mimimimi" [/quote] Isso eh nonseason TT. Mas ja rolou um 59 de wizz e outro de dh na season mesmo. Se nego pegar paragon 1100+ deve rolar 60. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|