Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Você acha que joga bem? SEE
#1
[media]https://www.youtube.com/watch?v=_J5IhS7NZd0[/media]







http://www.twitch.tv/quirkitized


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
#2
"não vão fazer GR60 nessa season nem fodendo mimimimi"
Responder
#3
Só sei que o dev que mexeu no Orlash devia ter de acabado de levar um corno da mulher com 5 negões na cama dele.
Responder
#4
[quote name='Eddy' timestamp='1430626169' post='3321522']

"não vão fazer GR60 nessa season nem fodendo mimimimi"

[/quote]

Manda ele fazer isso aí com o ping brasileiro.



Ele pegou uma fenda fácil e com um boss fácil.

Se fosse esse satan desse Orlash ou aquele arrombado da mãozinha que estoura poison por toda parte, ele estava fudido.
Responder
#5
... não é essa a questão marvin.
Responder
#6
Natalya é retardado de forte, na verdade todos esses novos sets são bem fortes.



O ruim dele é que qualquer coisa que aconteça de errado você morrerá (e nesses GR aí nem precisa algo errado pra você morrer, só ver o quanto o cara morreu), eu jogo com muito mais cuidado, jogo somente HC lógico.



Gratz mesmo assim.
Responder
#7
lembrando que canonicamente a Natalya era a assassina do seu grupo no D2


Quake.com
/arena/
Responder
#8
não é season esse char ae


Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Responder
#9
[quote name='Deadnoob' timestamp='1430702097' post='3321776']

não é season esse char ae

[/quote]



e? mais mérito ainda.

porque quase ninguém joga non-season.
Responder
#10
[quote name='Eddy' timestamp='1430626169' post='3321522']

"não vão fazer GR60 nessa season nem fodendo mimimimi"

[/quote]



Isso eh nonseason TT.



Mas ja rolou um 59 de wizz e outro de dh na season mesmo. Se nego pegar paragon 1100+ deve rolar 60.


[Imagem: 29379-2.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)