Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2015
#1
http://globoesporte.globo.com/futebol/br...o-serie-a/



ta aí

topico criado sem ser pelo bot uaehaeuhea





espinafre, vogel e etc.. até 2016


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#2
SPFC Campeão!

O M1T000 Rogério 'AIR' Ceni melhor goleiro e M. 'Bolt' Bastos melhor jogador.



Grêmio, Cruzeiro e Corinthians completam o G4.
Responder
#3
O tópico do boot tava melhor heim, <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />
Responder
#4
Ok, depois vou editar esse post com a classificacao final pra voces, em spoiler.



edit: Ta ai pra quem estiver com preguica de esperar o campeonato acabar, o fim vai ser assim:



Responder
#5
O dia amanheceu lindo, com [color="#FF0000"]ur[/color]ub[color="#FF0000"]us[/color] cantando.


"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
Responder
#6
Grêmio não vai ser rebaixado. O furacão sim, esse vai.



Mas vai ser sofrido também uahueheauehuea
Responder
#7
Ponte Preta termina entre os 10! Cria enquete de qual vai ser o campeao e de qual time grande cai ae wiNN!
Responder
#8
[quote name='Menossi' timestamp='1430525949' post='3321251']

Ok, depois vou editar esse post com a classificacao final pra voces, em spoiler.



edit: Ta ai pra quem estiver com preguica de esperar o campeonato acabar, o fim vai ser assim:



[/quote]



Pq você odeia SC?


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#9
Na real eu nao faco a minima ideia de como esta: Avai, Figueira, Joinville, Goias, Atletico-PR, etc.



Eu so sei que o Gremio cai.





E po, animam de fazer bolao brasileirao 2015 nao? Bomberman falou que organizava, mas soh se tivesse premiacao.
Responder
#10
Grêmio cair não é nada demais. Time bem meia boca, disputar a sul americana é sonho pra eles.

Campeão eu não sei, mas prevejo Palmeiras, SPFC e Curintia brigando no top 5 só pra ver o choro sobre "eixo".


[center]Nerd life, where being smart is an arcane art

Make a lot of dough and no * start

Nerd life sets those smiles apart

Now we're in high demand

'Cause the world don't turn without us man

We rock chips that are made of sand

And get more gold than a Krugerrand [/center]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)