Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Presidente do Atlético
#1
Graças a Deus o Kalil foi eleito!



Itamar - 1 voto (Sim!! 1 voto!! nem o Vice dele votou nele uahuahuaha)



Sérgio Bias Fortes - 130 votos



Kalil - 271 votos



Tomara q uma nova era começe e o galo volte a ter a força de antes! pq a torcida do galo não merece esse time q vemos nos ultimos anos.





Vamo q vamo!! GALOOO!!


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#2
Boa sorte.... Vai precisar...


Vamo Mengo!
Responder
#3
Ae , boa sorte Kalil!
Responder
#4
Porra um voto só é sacanagem euohauoehauoea lançar candidatura pra nem o vice votar?? Me pergunto, pra quê?!





Esse kalil é ladrão tbm??


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
Responder
#5
No centenário do Galo, quem ganhou presente mesmo foi o Cruzeiro. Aquele Ziza era o cara. Vamos sentir muita falta dele.

Aquilo é que era presidente. Foi o maior presente que o pessoal do Atlético-MG podia ofertar a china azul.



Fica aqui meu sincero obrigado.



Ziza Eterno!



ps: Boa administração para o Kalil, MG merece uma segunda força no futebol. Chega de somente um time trazendo todos os títulos. Espero que o Galo de 90 volte. =). Caso contrário, Zizaaaaaaa! Zizaaaaaaaaaaa! EteeeeeeeeeeernoooooO!


Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
#6
q recorde de publico e esse na sua foto?



vale abrir os portoes do mineriao pra levar torcida? nao é capaz de levar publico pagante nao??



sua torcidinha da pena mesmo hein amigao



foram 70 mil pagantes essa partida ai, e vcs consideram um recorde e tanto né



queria ver o galo na final de 99 abrir os portoes pra torcida, quantos trilhoes de torcedores teriamos
Responder
#7
Citar:Já estava trancando as gavetas, quando o telefone tocou:

- E as eleições?

- Quem é?

- Barnabé, pô!

- Tudo bem? Tá sumido, cara!

- Apertado no trampo… Serviço demais.

- Sei.

- E, aí, gostou do resultado da eleição?

- Jóia! Mas, no Rio, eu preferia o Gabeira…

- Num tô falando eleição municipal, mas da que acabou há pouco em Lourdes.

- Não acompanhei. Quem ficou com o abacaxi?

- O Kalil.

- Kaiu?!

- Deixa de sacanear, é Kalil, pô!

- A ligação tá ruim…

- Pois é, gostou ou não?

- Gostei… Mais uma burrada.

- Foi pior.

- Tem coisa pior do que burrada?!

- Borrada é muito mais.

- Depende do aperto.

- Justamente por isto eles deviam ter preservado as calças, porque o resto já está no prego.

- Sacana!

- Rá, rá, rá…

Desliguei. Sou do tipo que jamais brinca com o sentimento do torcedor adversário.



Itamar vasconcelos só teve um voto pq ele nao é consellheiro, na verdade NEM ELE VOTOU NELE MESMO, pq nao vota... (soh conselheiros votam)
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)