Mensagens: 10.968
Tópicos: 116
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
Graças a Deus o Kalil foi eleito!
Itamar - 1 voto (Sim!! 1 voto!! nem o Vice dele votou nele uahuahuaha)
Sérgio Bias Fortes - 130 votos
Kalil - 271 votos
Tomara q uma nova era começe e o galo volte a ter a força de antes! pq a torcida do galo não merece esse time q vemos nos ultimos anos.
Vamo q vamo!! GALOOO!!
Mensagens: 7.209
Tópicos: 334
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
Boa sorte.... Vai precisar...
Vamo Mengo!
Mensagens: 5.353
Tópicos: 80
Registrado: Jun 2005
Reputação:
0
Porra um voto só é sacanagem euohauoehauoea lançar candidatura pra nem o vice votar?? Me pergunto, pra quê?!
Esse kalil é ladrão tbm??
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"]
![[Imagem: correacy5.png]](http://img824.imageshack.us/img824/7076/correacy5.png)
[/url][/left]
Mensagens: 1.706
Tópicos: 17
Registrado: Feb 2003
Reputação:
11
No centenário do Galo, quem ganhou presente mesmo foi o Cruzeiro. Aquele Ziza era o cara. Vamos sentir muita falta dele.
Aquilo é que era presidente. Foi o maior presente que o pessoal do Atlético-MG podia ofertar a china azul.
Fica aqui meu sincero obrigado.
Ziza Eterno!
ps: Boa administração para o Kalil, MG merece uma segunda força no futebol. Chega de somente um time trazendo todos os títulos. Espero que o Galo de 90 volte. =). Caso contrário, Zizaaaaaaa! Zizaaaaaaaaaaa! EteeeeeeeeeeernoooooO!
Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo.
Mensagens: 175
Tópicos: 2
Registrado: May 2007
Reputação:
0
q recorde de publico e esse na sua foto?
vale abrir os portoes do mineriao pra levar torcida? nao é capaz de levar publico pagante nao??
sua torcidinha da pena mesmo hein amigao
foram 70 mil pagantes essa partida ai, e vcs consideram um recorde e tanto né
queria ver o galo na final de 99 abrir os portoes pra torcida, quantos trilhoes de torcedores teriamos