10-28-2008, 07:14 PM
Diego Maradona revelou no fim da tarde desta terça-feira que é o novo técnico da seleção argentina. O ídolo substituirá Alfio Basile, que pediu demissão após série de resultados ruins nas eliminatórias.
Maradona esteve reunido com o presidente da Associação do Futebol Argentino, Julio Grondona, durante boa parte da tarde desta terça-feira. Segundo o próprio Maradona, Carlos Bilardo, técnico campeão mundial em 1986, será seu diretor de seleções.
- Ficou claro na conversa (com Grondona) que o time escalo eu. Vou escutar Carlos (Bilardo) sobre tudo, não se pode descartar um homem que sabe tanto - diz Diego em entrevista à rádio La Red.
Mais cedo, antes de encontrar Maradona, Julio Grondona havia afirmado que estudava ter mais de um técnico formando a comissão, sem que um deles fosse necessariamente o principal.
sei não... ele pode se queimar muito com isso....
Maradona esteve reunido com o presidente da Associação do Futebol Argentino, Julio Grondona, durante boa parte da tarde desta terça-feira. Segundo o próprio Maradona, Carlos Bilardo, técnico campeão mundial em 1986, será seu diretor de seleções.
- Ficou claro na conversa (com Grondona) que o time escalo eu. Vou escutar Carlos (Bilardo) sobre tudo, não se pode descartar um homem que sabe tanto - diz Diego em entrevista à rádio La Red.
Mais cedo, antes de encontrar Maradona, Julio Grondona havia afirmado que estudava ter mais de um técnico formando a comissão, sem que um deles fosse necessariamente o principal.
sei não... ele pode se queimar muito com isso....
Vamo Mengo!


[/url]
![[Imagem: iuriscotton.png]](http://card.psnprofiles.com/1/iuriscotton.png)
' />
![[Imagem: palmeirasfa8.gif]](http://img501.imageshack.us/img501/1244/palmeirasfa8.gif)
' />