Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Maradona é o novo técnico da Argentina
#1
Diego Maradona revelou no fim da tarde desta terça-feira que é o novo técnico da seleção argentina. O ídolo substituirá Alfio Basile, que pediu demissão após série de resultados ruins nas eliminatórias.



Maradona esteve reunido com o presidente da Associação do Futebol Argentino, Julio Grondona, durante boa parte da tarde desta terça-feira. Segundo o próprio Maradona, Carlos Bilardo, técnico campeão mundial em 1986, será seu diretor de seleções.



- Ficou claro na conversa (com Grondona) que o time escalo eu. Vou escutar Carlos (Bilardo) sobre tudo, não se pode descartar um homem que sabe tanto - diz Diego em entrevista à rádio La Red.



Mais cedo, antes de encontrar Maradona, Julio Grondona havia afirmado que estudava ter mais de um técnico formando a comissão, sem que um deles fosse necessariamente o principal.





sei não... ele pode se queimar muito com isso....


Vamo Mengo!
Responder
#2
acho que se botam Pelé como técnico do Brasil cada brasileiro que nao mora em Santos vai chorar todos os dias antecedentes aos jogos


"Having accepted that the reality presented to us cannot possibility continue in its own manner, we hereby invite the unknown. Having realized that, divorcing all notions of our peers and oppressors, all that can remain is that which would seem surreal.

Here now we admit the death of our former sanity."




- Ikonoclast, Sanity's Requiem.
Responder
#3
Mais um fantoche...



Aposto que o coordenador vai ser otécnico e quem vai escalar vai ser o presidente da federação de lá..

euaHeuAe



Mesma coisa aqui com o Dunga que é um fantoche do Jorginho e por sua vez um fantoche do RT que convoca..


[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Responder
#4
Nossa tava comentando zuando que a Argentina deveria seguir o "exemplo" do Brasil e contratar o Maradona de técnico. Sei lá, quem sabe ele se dê bem como técnico.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#5
Vai ser uma merda parecida com a daqui


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#6
tomara que ele tome no cu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[Imagem: palmeirasfa8.gif]

porcoooooooooooooooo!
Responder
#7
sinto cheiro de cocaína na concentração ahuhuahuahuhaua


[Imagem: Sign.gif]
Responder
#8
vai se fuder como o dunga está...



nova tática da argentina...



[Imagem: coletivo%20Argentina.jpg]


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
Responder
#9
99% de se foder

mas se o filho da puta ganhar a copa dai sim que os argentino vao fica insuportaveis de vez
Responder
#10
Tomara que de certo.



1 coisa eu sei, o Riquelme não deve tar muito feliz, acho que ja deu pra ele na seleção <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)