Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desvalorizado wc3
Bom ontem eu estava procurando algum player pra jogar uns pgs pelo ggc passei mais de 1 hora pra achar 1

Dai fomos conversar depois e realmente o pg está muito desvalorizado no ggc =\

Nem nas salas próprias você consegue jogar por causa do DOTA

Será qual foi o motivo de tanta desvalorização?

[Imagem: mailgooglecom.png]

[url="http://soundcloud.com/projetoabduzindo"]ESCUTE MEU SOM![/url]
Responder
[quote name='Cogumelo~*' post='1580029' date='Oct 28 2008, 10:05 AM']Bom ontem eu estava procurando algum player pra jogar uns pgs pelo ggc passei mais de 1 hora pra achar 1

Dai fomos conversar depois e realmente o pg está muito desvalorizado no ggc =\

Nem nas salas próprias você consegue jogar por causa do DOTA

Será qual foi o motivo de tanta desvalorização?[/quote]

falta de incentivo

nível de pro player pra noob player/medium player
Responder
dota e wow, poucos players, comunidade nao é unida, entre outros
Responder
acho que até os admins tão mass away porque vc aqui falando de servidor pirata... antes isso era proibido

[color="blue"]Quando você pensa que tem todas as respostas, a vida vem e mudas as perguntas

"gastar o dinheiro que você não tem, com coisas que você não quer, para mostrar a pessoas de quem você não gosta uma coisa que você não é"[/color]
Responder
[quote name='Guillez' post='1585302' date='Nov 1 2008, 11:59 PM']acho que até os admins tão mass away porque vc aqui falando de servidor pirata... antes isso era proibido[/quote]

garena não é proibido de se falar aqui, se você for lá tem até uma sala do hangarnet, e quanto a pirataria, não é permitido.
Responder
mais ninguem aki se referiu a servidor pirata.

[Imagem: mailgooglecom.png]

[url="http://soundcloud.com/projetoabduzindo"]ESCUTE MEU SOM![/url]
Responder
[quote name='Guillez' post='1585302' date='Nov 1 2008, 11:59 PM']acho que até os admins tão mass away porque vc aqui falando de servidor pirata... antes isso era proibido[/quote]

Viajou, ggc não é server de War
Responder
TOD X Moon daqui 5 minutos o/

[center][center][Imagem: HragUvF.gif][/center][/center][center] [/center]

Responder
Grubby ja ganhou do Moon na final ? =D

GGC tem gente sim, tem o inclusive o canal da Hangar, e sei de gente que joga todo dia no GGC, inclusive eu !

Aliais, eu jogo mais de final de semana, por estudos/trabalho
Responder
[quote name='HardStyle' post='1593546' date='Nov 10 2008, 11:15 AM']GGC tem gente sim, tem o inclusive o canal da Hangar, e sei de gente que joga todo dia no GGC, inclusive eu ![/quote]

eu estou lá direto também
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)