Mensagens: 7.478
Tópicos: 351
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
Não sei se a moderação vai deixar, mas eu achei muito legal..eAUehaUE
JOGO dos 90 Minutos
O jogo é bem simples.
Cada pessoa fala 1 minuto da partida através
da sua mensagem.
Vc deve dizer o lance que ocorreu na partida naquele minuto.
Algumas regras pra deixar o jogos mais divertido:
- Coloque sempre acima do texto, o minuto que vc está narrando.
- Nada de xingamentos ou ofensas à narrações dos outros.
- Não pode narrações muito absurdas serão apagadas.
- Só pode fazer uma nova narração depois que outros 5 diferentes já tiverem feitos
Ao terminar os 90 minutos, o ultimo a comentar cria outra partida.
Brasil x Argentina
1º Minuto: Brasil já sofre a 1ª falta cometida por Mascherano em Alex.
[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Mensagens: 9.626
Tópicos: 136
Registrado: May 2007
Reputação:
0
2º Minuto:
Alex se sente irritado, agride masquerano que revida, ambos são expulsos...
Começa uma briga generalizada, a torcida invade o campo, e o juiz decide encerrar a partida com apenas 2 minutos dej ogo devido à falta de segurança...
Mensagens: 10.968
Tópicos: 116
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
Nossa Neto q ridículo hein
Mensagens: 10.198
Tópicos: 77
Registrado: Sep 2002
Reputação:
0
wtf... q tosco
achei que o cara ia narrando um jogo que tava acontecendo ao vivo a tal...
ficar imaginando é podre
Luxo, fama
Mensagens: 4.348
Tópicos: 43
Registrado: Nov 2003
Reputação:
0
0 minuto esse jogo é surreal porque o alex nunca vai ser convocado com o DUNGA como técnico.
Do what you want.
Mensagens: 881
Tópicos: 46
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
[quote name='R. Massaro' post='1574731' date='Oct 23 2008, 12:47 AM']2º Minuto:
Alex se sente irritado, agride masquerano que revida, ambos são expulsos...
Começa uma briga generalizada, a torcida invade o campo, e o juiz decide encerrar a partida com apenas 2 minutos dej ogo devido à falta de segurança...[/quote]
UHASHUASDUHASDHUSADHUASDUHASDIDaoidjAOPIJADSIUHUAH
DUHASDUAHSDUHASDASDJIOASDIJOASD
Mensagens: 7.478
Tópicos: 351
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
Velho, não gosto... não posta...
Sério mesmo..
Criei o tópico pra galera descontrair um pouco e inventar alguma coisa bizarro, tipo essa do nosso grande Massaro...
=D
[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Mensagens: 9.626
Tópicos: 136
Registrado: May 2007
Reputação:
0
vou começar outro jogo, ja que eu acabei com o jogo anterior... huhua
jogo entre Uzbesquistão X Chipre
1ºMinuto:
chipre da a saída, Fjuminhtz toca para seu lateral, Izzmigrails...
Mensagens: 4.348
Tópicos: 43
Registrado: Nov 2003
Reputação:
0
Nossa... legal... Fjuminhtz e Izzmigrails são de q time
pq se for do uzbesquistão ele vai tocar pro volante Approvitic
se for do chipre vai avançar e tocar pro atancante Luchitiz
Do what you want.
Mensagens: 9.626
Tópicos: 136
Registrado: May 2007
Reputação:
0
[quote name='Woody' post='1574788' date='Oct 22 2008, 11:26 PM']Nossa... legal... Fjuminhtz e Izzmigrails são de q time
pq se for do uzbesquistão ele vai tocar pro volante Approvitic
se for do chipre vai avançar e tocar pro atancante Luchitiz[/quote]
são do chipre...
Approvitic, observa Luchitiz dominar a bola e entra violentamente em suas pernas, repartindo-as em 2 pedaçoes, com exposição total de ossos, o juiz do Japão, Nikkei Sacusssujo, apita falta...