Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
"Palmeirense é tudo viado"
#1
Feliz aniversário shokão!!! Sua biba...

Sucesso na vida!!!



15 membros estão celebrando aniversário hoje

shoker(22), Góris(33), Sirog(33), Tio Góris(33), Strike)OS((21), b i k a(20), Kakaroto_BR(20), -Kael-(21), Zevorish(23), WikiduS(13), ZKruspe(16), Pagodeando(21), ChaacaL(14), cachaceiro(29), GuiDuarte(18)


Vamo Mengo!
#2
REPORT!



parabens shoker.
#3
HAUIOEHUIAHEUIOAHIUEA

Imaginei que seria zueira... vindo do Kijin <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



Valeu mano!


[Imagem: 999096.png]
#4
MANCHA ROSA TUDO VIADO



PARABÉNS PORQUINHO ROSA



SEU TIME É UM LIXO



ASS: BIO



hauuahhuaahuahua



felicidades Shoker ^^


[Imagem: Sign.gif]
#5
parabens

q o palmeiras seja campeao do brasileirao 2008!


[url="http://dukegaming.blogspot.com"][size="5"]MEU BLOG[/size][/url]
#6
opa,

parabens ai garoto, tudo de bom...
#7
parabéns ai, mtas felicidades


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
#8
aeee parabéns aeee!!


Luxo, fama
#9
Parabéns kara tudo de bom =)



E que o Palmeiras nem se classifique para libertadores esse ano ! =)

Bjundas e Abracetas


Do what you want.
#10
parabens shoker!!!

palmeiras rlz


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)