Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
imParcialidade da Globo (Galvão)
<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=OHzcetzwkXU"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/OHzcetzwkXU"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/OHzcetzwkXU" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>
Responder
hummm...ridículo esse vídeo.

Primeiro que o som ambiente captado pela GLOBO é feito através de 3.457 microfones espalhados pelo campo e pelas arquibancadas, totalmente diferente do som ambiente da Rádio Globo que é de onde está localizada a cabine de transmissao da rádio, nao existe comparacao entre o que voce ouve na TV e na rádio.

O penalti pra mim, realmente nao existiu, foi mais uma trombada de jogo. E aparece no video "na rádio, mesmo sem replay eles dizem que o penalti foi claro e etc.." como se a "olho nú" sem replay fosse mais facil de decidir isso. Justamente por existir o replay que a o Galvao e o comentarista da globo disseram que NÃO foi penalti.

a única parte "engracada" do vídeo, e nem é tanto assim é ver o Galvao com a camisa do Mengao, mas nada que faça rir demasiadamente, no máximo existiu a formacao de uma semi-parabola em minha face.

Vamo Mengo!
Responder
mas o som da rádio capta quando a galera grita nos gols. Tinha que captar pelo menos alguma coisa nos outros momentos, com a galera empurrando o time. Colocar som que não existe eu acho que a bobo não faz não, mas desligar os microfones de uma torcida e ligar só o da outra, isso fazem sim. E a Band também.
Responder
E creio eu que o pênalti existiu sim. Era lance legal, tabelado que ia deixar o jogador botafoguense de cara com o gol. A trombada que o Toro deu, alem de jogar o jogador do botafogo no chão, acaba com a jogada limpa.

O engraçado é que o comentarista de árbitros ali no lance, é o descarado pq esse cretino , comentou um lance identico em um dos jogos da libertadores, la no Redação Sportv. Segundo ele, o que importa não é a intenção e sim o prejuízo que a ação do jogador defensor traz ao atacante. ¬¬ yeah sure ¬¬

[Imagem: whatcolor_iswhite.jpg]
Responder
[quote name='dg' post='1571869' date='Oct 21 2008, 10:04 AM']mas o som da rádio capta quando a galera grita nos gols. Tinha que captar pelo menos alguma coisa nos outros momentos, com a galera empurrando o time. Colocar som que não existe eu acho que a bobo não faz não, mas desligar os microfones de uma torcida e ligar só o da outra, isso fazem sim. E a Band também.[/quote]

SE a cabine de rádio ficar no meio pra esquerda do campo (visao de quem assiste jogo da televisao), vai pegar MUITO mais torcida do flamengo, pois ali é onde fica a torcida do flamengo em todos os jogos, nao importando o adversario, ja a torcida adversaria fica do meio do outro lado do estadio ate perto de terminar a curva da direita... p que daria pra ouvi muito menos os gritos da outra torcida

putz

sei la se da pra entender o q eu disse....

EDIT:

desenho porco pra tentar explicar o que eu disse

Em vermelho a torcida do Flamengo

Em preto a torcida do Botafogo

Em amarelo a cabine de radio de onde capta os sons ambientes....

[ATTACHMENT NOT FOUND]

Vamo Mengo!
Responder
A globo aumenta o volume de uma das torcidas, até pra dar mais emoção, se vc ver na radio fica aquele silencio, na globo sempre tem alguma torcida gritando.
Responder
o galvao é flamenguista, mas ele so puxa sardinha, se o comentarista ex-arbitro q tiver do lado dele falar q o flamengo foi prejudicado.

nesse caso ae, esse ex-arbitro ae, q eu nao lembro o nome.. é flamenguista e imparcial sempre.. qquer jogo q tenha flamengo no meio ele fica desesperado se o flamengo perde, falando q o juiz erra todo lance.

sobre o lance dos mics nas torcidas.. nao sei se é verdade. vo tentar começar a reparar ao longo de 1 jogo todo.
Responder
kra eu acho que o único kra da globo que é totalmente parcial é aquele roberto wright. Eu dou mute na tv quando ele começa a falar hehehe

edit: erro corrigido

[Imagem: palmeirasfa8.gif]

porcoooooooooooooooo!
Responder
lance do microfone é verdade, já cansei de ver o Santos jogando fora de casa, com 1000 torcedores contra 30000 do adversário e só dá a torcida do Santos cantando

[Imagem: Sign.gif]
Responder
[quote name='Myth-' post='1572201' date='Oct 21 2008, 11:58 AM']kra eu acho que o único kra da globo que é totalmente imparcial é aquele roberto wright. Eu dou mute na tv quando ele começa a falar hehehe[/quote]

quando o cara nao tende pra lado nenhum vc deixa no mute e quando alguem toma o lado vc ouve??

ta faltando entender o conceito e diferenca entre imparcialidade e parcialidade

Vamo Mengo!
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)