Eu, jogo no battlenet lordaeron,2x2 e 3x3 só ta rolando com amigos ta tosco msm.
A maioria foi pra DOTA ou WOW...
Citar:A vingança, a retribuição pelo que é feito de ruim, o sexo, os prazeres em geral, até mesmo a vida em si, tudo o que há de bom foi demonizado pelo Cristianismo. A vida é o que há de mais importante, sabemos disso e a valorizamos. As religiões monoteístas jogam a vida no lixo, com sonhos e ilusões espirituais. Eis o verdadeiro mal: As religiões monoteístas.
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
Mal? O Cristianismo, o Islamismo e o Judaísmo é que são o mal, pois aniquilam a natureza humana.
O ser humano é uma animal como todos os demais, só que é dotado de razão. A razão não retira a natureza animal, assim como as garras do tigre não o transformam em outra coisa, as asas da águia não a transformam em outra coisa. Assim como os outros animais desenvolveram garras ou asas ou nadadeiras ou dentes afiados, etc, nós desenvolvemos o cérebro. O cérebro é um instrumento para passar pelos rigores da vida. Portanto, o ser humano é um animal com uma adaptação como a de todos os demais. O ser humano tem necessidades animais e sem atender a essas necessidades pode definhar e morrer. Se algo o incomoda, esse algo tem que ser retirado, se algo lhe falta, o ser humano tem que ir atrás desse algo. As religiões monoteístas idealizaram um ser, colocaram características impossíveis como se fossem naturais ao ser humano ou metas para o ser humano. Pode-se ver as pessoas definhando nessas religiões, sofrendo, até morrendo. Não estão fazendo o bem, pois estão negando a si mesmas o que há de realmente bom.
O ser humano precisa de sexo, vem essas religiões e dizem que sexo é ruim, impuro, que abstinência é boa... As pessoas sofrem, definham e até desenvolvem doenças mentais em razão disso. Pessoas se tornam agressivas, surgem estupradores, pedófilos, pessoas anormais, tudo porque o discurso dessas religiões castradoras coloca o sexo como malígno. Padres se tornam estupradores e pedófilos de tanto que tentaram se abster... Pastores são flagrados abusando de mulheres e até crianças... Tudo porque vêem o sexo como ruim e o rejeitam por tempo suficiente para que acabem loucos.
Tudo o que é instintivo, natural e essencial ao ser humano pode virar uma doença mental, caso seja negado. Negue comida e/ou água a alguém e o verá agir como animal. Negue sexo a alguém e o verá se tornar um tarado. Negue a vingança a um injustiçado e verá surgir depressão, frustração, raiva, insânia, fúria, ódio... Tudo cresce, se torna doença, se torna demoníaco, quando nasceu como algo instintivo e acabou bloqueado. Um animal morde se é atacado, mas esse mesmo animal destroça, arranca pedaços, mata, caso seja pressionado por mais tempo. tudo vira algo maior, cresce.
As religiões castradoras é que são demoníacas, são malígns, são um monstro, um demônio. As religiões castradoras são a pior coisa já criada no mundo.
Estavam os seres humanos no seu lugar, tranquilos, calmos, numa boa. Já havia sociedade, já havia hierarquia, o poder estava nas mãos de um grupo, tudo numa boa... Num dado momento histórico, um grupo, insatisfeito com o fato de o poder estar nas mãos do outro grupo, resolveu tomar o poder... Com a tomada de poder, criaram outros valores, outras noções do que é correto e bom, afinal, para afastar as pessoas daqueles que estavam no poder, a técnica que ainda hoje se usa é a de negar tudo o que tinham construído anteriormente (basta ver que os políticos ainda hoje fazem isso). O poder estava antes nas mãos de um grupo que não se preocupou em construir valores, mas apenas em manter os valores naturais ao ser humano, ou seja, valores que levavam à satisfação das necessidades básicas do ser humano. O grupo que veio a seguir criou valores absurdos... Esse é o surgimento desse monstro atual: As religiões castradoras. O grupo anterior tinha as mulheres no comando das funções religiosas, o grupo que veio a seguir tinha os homens no comando dessas funções. O Paganismo é todo matrifocal, até essa imagem que você vê na comunidade é matrifocal. Essa imagem da comunidade é a da Senhora da Terra: Baphomet. O Satanismo Tradicional é pagão, é anterior ao Cristianismo e é de origem matrifocal.
O grupo de patriarcas negou todos os valores naturais ao ser humano, só para manter as mulheres afastadas do poder. Espalharam mentiras e criaram temores para manter as pessoas longe dos que detinham o poder originalmente. Veja a lista de pecados das religiões monoteístas e notará que ali está tuo o que é realmente bom! Quanto mais você se castra, quanto mais você se pune, mais você é chamado de bom! Bom? Bom pra quem? Pra um deus? Que deus é esse que castra, pune, tortura? Esse é o deus inventado pelos patriarcas...
O Cristianismo, o Judaismo e o Islamismo são baseados na demonização do que é bom de verdade. Eis o verdadeiro mal: O Cristianismo, o Judaismo e o Islamismo.
O Satanismo original é ANTERIOR ao Cristianismo, portanto, não é uma inversão do Cristianismo. O Cristianismo é que é uma inversão do Satanismo.
Cultua-se Deuses Negros no Satanismo Tradicional, portanto, são DEUSES.
Mal? O Satanismo é o verdadeiro bem. Os Deuses negros são incomparavelmente bons. Somos melhores do que qualquer seguidor de qualquer das religiões de pura alienação. Somos superiores. Somos conscientes da natureza humana e não nos podamos como se faz nas demais religiões.
Não há no Satanismo qualquer das aberrações de que se fala, tais como sacrifícios de animais e humanos, abusos sexuais, etc. Isso é contrário ao que o Satanismo defende: A vida.
A vida é sagrada no Satanismo, portanto, não fazemos sacrifícios de animais ou humanos, somos contrários ao suicídio (um ato de extrema burrice).
A mulher é o que há de mais belo, as crianças simbolizam a natureza humana livre das alienações sociais, portanto, são protegidas. Também os animais, por serem como nós, algumas vezes até melhores que nós, já que o ser humano se deteriorou.
Mal?
O Cristianismo pegou coisas boas como o sexo e demonizou, portanto, o Cristianismo é o mal. A exclusão do que é bom transforma o Cristianismo no verdadeiro mal.
</div>