Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não rola mais...
[quote name='HSG' post='1594059' date='Nov 10 2008, 07:05 PM']só jogo 1x1, AT 2x2, AT 3x3

não demora IMO

já RT nunca joguei ;P[/quote]

Voltei a jogar semana passada ta demorando entre 30 seg - 2 min, acho pouco tempo. Tanto solo como AT 2x2

Já AT 3x3 e 4x4 demora seculos mesmo.
Responder
tipo .. rt depende do lvl e se vc vence mto ..

eu tava num streak win de 14 +- no lvl 27... acho q comecei a levar 30min + pra acha jogo

at 2x2 só ta dando mh .. solo tbm !

at 3x3 ta divertido e x4 nem perco tempo tentando jogar...

[Imagem: 29978-2.png]

[Imagem: 2236093-1.png]
Responder
eu curto jogar ffa.....mas nao conheco ngm q joga...dai jogo no ladder da bnet msm..se alguem animar qualquer hr...
Responder
Voltei a jogar ontem, ainda existem pessoas jogando frenetico ou clans sérios brasileiros?

[url="http://motionhand.com/ask/ieiehoho/"][Imagem: botoamareloviciante.jpg][/url]
Responder
ae

voltei a jogar essa semana tb..

tava afim de saber isso, se ainda tem gente q joga, clan

ta foda mesmo, soh tem dota

to no pg soh

aka. FeniX

KmK team
Responder
Voltei essa semana, to jogando no Northrend (Europa) Pq lá vc acha jogo RT em menos de 1 min e solo no máximo 2 min.

[Imagem: 6zprid.jpg]
Responder
só tem dota mesmo, tava afim de jogar uns AT ja que 1x1 não tenho mais paciência, mas não tem mais ninguém que joga =X
Responder
o to tentando entrar num desses canais ai que citaram mas fala q eh restrito

e ae??

aka. FeniX

KmK team
Responder
[quote name='Din' post='1613906' date='Nov 28 2008, 03:49 PM']Voltei a jogar ontem, ainda existem pessoas jogando frenetico ou clans sérios brasileiros?[/quote]

Não, para ambas as perguntas.

Como já disseram ae o tempo do WC3 meio que já passou, Dota contribuiu muito para tal e isso é fato, mas sério acho que ninguém, ainda tem um pessoal que joga ae de vez em quando, mas nada demais.

Clans sérios com interesse em ligas etc, não existem mais no Brasil, os clãs que sobraram são so de amigos que jogam exclusivamente so 4fun sem ambição alguma.

Daqui a pouco aparece o Holysoul,Dreamer,etc me tentando desmentir, isso se eles virem aqui ainda.
Responder
daqui a pouco não porque pelo jeito esse forum tá mais morto que o jogo

aka. FeniX

KmK team
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)