Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não rola mais...
[quote name='ClouD' post='1690682' date='Feb 14 2009, 05:09 AM']Bnet ta cheio de MH.

Aquele lucasbot noob da porra MH carudo demais, da primeira página da ladder 80% é MH e sem exagero, impraticável, to esperando a ladder resetar e to meio away mesmo, se pah eu volto pra treinar com uns amigos.[/quote]

Ta jogando ainda Cloudão? Bnet ou gg?

Tava querendo jogar....o Bafa de vez em qnd me chama pra ir uns AT, mas carregar ele td jogo é triste ^^

[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
Estou voltando ai pessoal, me re-animei novamente.

Então azeroth ta tosco é? Muito MH no europe???

Se alguém quizer AT ai ^^
Responder
[quote name='ThE-GabrieL' post='1692779' date='Feb 16 2009, 04:23 PM']Ta jogando ainda Cloudão? Bnet ou gg?

Tava querendo jogar....o Bafa de vez em qnd me chama pra ir uns AT, mas carregar ele td jogo é triste ^^[/quote]

HAuahauhau o Bafi é tenso mesmo, eu nem sabia que vcs logavam ainda, Bafi so fica no wow agora, eu entrei num clã ae WoG sei nem se ainda tão la pq tem um tempo q não logo, os últimos dois jogos q eu joguei foi 1 de duplas tourny q os caras usaram disc hack pra dar tie, depois fui ladder e cai contra um mh.

Eu to esperando a ladder resetar, quando resetar até to animando a voltar a dar umas jogadinhas.
Responder
[quote name='ClouD' post='1702606' date='Feb 27 2009, 06:37 PM']HAuahauhau o Bafi é tenso mesmo, eu nem sabia que vcs logavam ainda, Bafi so fica no wow agora, eu entrei num clã ae WoG sei nem se ainda tão la pq tem um tempo q não logo, os últimos dois jogos q eu joguei foi 1 de duplas tourny q os caras usaram disc hack pra dar tie, depois fui ladder e cai contra um mh.

Eu to esperando a ladder resetar, quando resetar até to animando a voltar a dar umas jogadinhas.[/quote]

Ta rolando hack então?

A gnt num ta logando não, o max q eu faço é jogar um dota shaushauh !!!

[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
Ta rolando ainda, tem mto MH e nego usando disc hack em tourny pra não tomar loss.
Responder
toda hora me chamam de mh, muito é exagero tb, vc nao pode ter timing que é mh =p
Responder
[quote name='LeiSen_' post='1708772' date='Mar 5 2009, 10:40 PM']toda hora me chamam de mh, muito é exagero tb, vc nao pode ter timing que é mh =p[/quote]

Então é azar meu.

Mas dois caras que eu joguei das minhas ultimas 5 partidas "tem tempo viu" fui ver na ladder e eles tiveram a acc banida, um era mo engraçado pra não dizer deprimente pq ele ia narrando o que eu ia fazendo no jogo "nice so you want to creep merc first" "nice robe of the magi u got from the creep" coisas assim huahuahua.
Responder
eu quase nao jogo RT, mas as vezes eu acerto e tal, mesmo no dota nego fala isso =p

no 1x1 deve ser pior
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)