Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alleria
Por pior que pareça, threads tem um certo rendimento com ela se vc colocar pontos em windrunner, ela fica com um ias agradável usando 2 null + threads, com uma build stats ( tanto pshot qto shackle ) ela fica bem agradável.

Fenrir o meu foco nessa build é hybrid de support com killer, na build de shackles que eu faço qdo pego desolator mato qualquer int hero não importa qual seja com shackle + focus lvl 2, e ao meu ver ela perde mid/late com powershot, apesar do harass do powershot ser mais fácil de administrar, só que aí tem o problema de pegar as creeps, que fazem as suas irem pra frente e ele ganhar free lvl/money na torre, com shackle eu dificulto o creep/deny dele, ainda mais com a distancia de cast do shackle.

Outra coisa também é que powershot perde eficácia muito rápido, e o team play da skill é nulo devido a redução, muitas vezes boto 1 ponto só pra checar runas ou antecipar ganks, mas pra damage, não vejo potencial

Claro que terá uma build com powershot boa, mas o meu ponto é que powershot + shackle no começo é uma péssima idéia.

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
Lithiun, posta um replay atual seu? To pensando na sua estrategia de wind, gostaria de ver em ação.

Hoje cai na besteira de upar power e windrunner, ficou muito fraca, o ideal é upar logo power e shakle, com um level de wind.

Fiz phase, não gostei....De volta a treads!!!!

[Imagem: metallica.jpg]
Responder
Minha bulds de wind 6.60. começo com um bracer e um null talisman, faço phase mkb a aguinis scepter, a ult fica com 15 de cd e o dano secundario de itens não é redusido

[ATTACHMENT NOT FOUND]
Responder
é um dos heros que eu mais gosto, meu clã tem colocado ela nessa nova versão.

skill eu upo

1-windrunner pra solar na recuada e não tomar fb facil

2-powershot

3-powershot

4-shackle shot

5-powershot

6-shackle

7-powershot

8-shackle

9-shackle

10-Focus Fire

11-Focus Fire

12-windrunner

13-windrunner

14-windrunner

15-status obvio

16-Focus fire

Bom na maioria das vezes tenho feito travel, pq gankar com ela é muito bom e na maioria das vezes da pra anular 2 heros com o stun dela. se bem que ela não carrega jogo é apenas semi-carrier ou ganker como preferir

Minha build fica - Travel, Orchid(atack speed e dano muito alto no early/midgame), Maelstrom(miljonir), Skady, mkb, buriza.

tem dado certo depois eu posto um replay aki. =D
Responder
antes até encarava mijior para ela que com os 35 bonus de agil, se ganhava 5 de defesa, mais agora que da 70% de atak speed não vejo a nessecidade com uma ult de atak speed max, so muito mais mkb para evitar miss e scepter para levar torre, faço so phase que é barato assim parte para mkb mais rápido.
Responder
Pt + Botle(solo mid)-Perceverance(Bot/top)-early = Sem duvidas ela precisa de um ganho de life/mana, por ser papel e necessitar das skills pra se manter in lane(Haras/farm/scape).

Creio q para o mid/late um guinzo+Desolator seria uma boa.
Responder
Orchid, treads de INT, Burisa.

Se for jogo sério faz likens depois da treads, e parte pro orchid/guinsoo.

Começa com nulls e magic stick. sempre ;D

stun lvl 1, powershot e wind até level 9,

10 e 11 ult, depois termina de pegar stun, stats e o ult no 16.
Responder
[quote name='Kilix' timestamp='1223634908' post='1559404']

Acho obrigatório começar com stun ou windrunner, ela é bem frágil, se tentarem rushar fb não vai ter oque fazer com a flecha do mal.

[/quote]

Não Concordo, pois o Windrunner da Alleria salva bem mais que o stun do começo, alem de te dar movspoeed ainda da 5 segundos de 100% miss, fazendo ele não morrer pra praticamente NENHUM hero de atk fisico meele
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)