04-22-2015, 01:10 PM
Avaliação do Tópico:
|
Total War: WARHAMMER
|
|
04-22-2015, 01:31 PM
Vai ser dificil segurar o Kenshiro agora
Socorro Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
04-22-2015, 01:37 PM
[size="7"]TO ME SONS OF SIGMAR! FOR THE EMPIRE![/size]
![]() ![]() [size="7"]END TIMES PORRA![/size] Quake.com /arena/
04-22-2015, 01:59 PM
Teria sido melhor se fosse o 40k
04-22-2015, 02:01 PM
[quote name='Sargerus' timestamp='1429718399' post='3318538']
Teria sido melhor se fosse o 40k [/quote] ISOO É DEPARTAMENTO DA RELIC, QUE ESTA ENCHNEDO O CU DE GRANA COM COH2 Quake.com /arena/
04-22-2015, 02:07 PM
[quote name='Sargerus' timestamp='1429718399' post='3318538']
Teria sido melhor se fosse o 40k [/quote] Apesar de eu preferir 40k também, não acho que um um Total War: 40k seria muito Total War. 90% das suas unidades serem de longo alcance e você ter armas poderosas o suficiente para explodir planetas meio que foge um pouco do que se espera de um Total War, que são batalhas de época. Posso estar errado, mas acho que um dia descobriremos. [quote name='Kenstodes Moloc' timestamp='1429718516' post='3318540'] ISOO É DEPARTAMENTO DA RELIC, QUE ESTA ENCHNEDO O CU DE GRANA COM COH2 [/quote] Está? Achei que não tinha ido muito bem. Ou tem alguma novidade que não estou sabendo?
04-22-2015, 03:06 PM
Também prefiro o universo do 40k, mas mesmo assim, tudo que envolve Warhammer é muito foda, que caprichem no jogo, a compra é garantida <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
04-22-2015, 03:15 PM
[quote name='Gawayne' timestamp='1429718825' post='3318543']
Está? Achei que não tinha ido muito bem. Ou tem alguma novidade que não estou sabendo? [/quote] Olha, e um jogo com opinioes bem controversas. EU diria q esta bem sim, tanto que vira e mexe tem patch rolando, oq significa que o mutiplayer esta bem ativo.... ao contrario ed certos "crafts" que tem 1 patch a cada passagem de cometa Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
04-22-2015, 04:46 PM
[quote name='salxicha' timestamp='1429722929' post='3318566']
Olha, e um jogo com opinioes bem controversas. EU diria q esta bem sim, tanto que vira e mexe tem patch rolando, oq significa que o mutiplayer esta bem ativo.... ao contrario ed certos "crafts" que tem 1 patch a cada passagem de cometa [/quote] É que eu não acompanhei por que apesar de gostar de CoH não tinha como voltar pra WW2 depois de DoW2. Então só fiquei sabendo de uns dramas aí, como aquela história de retratarem o exército vermelho como o bando de carniceiros que eles foram e afins. E justamente essas opiniões controversas. Mas muito bom saber que está ativo, os caras merecem. Nunca mais consegui ver graça nos Crafts da vida depois de jogar TA/SupCom e CoH/DoW. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)


![[Imagem: 1314486175485.jpg]](http://suptg.thisisnotatrueending.com/archive/16084053/images/1314486175485.jpg)
![[Imagem: Kriannor.png]](http://card.psnprofiles.com/1/Kriannor.png)

![[Imagem: son_of_sigmar5103Pop.jpg]](http://galleries.guildlaunch.net/179130/son_of_sigmar5103Pop.jpg)
![[Imagem: dYMtEH2.png]](http://i.imgur.com/dYMtEH2.png)
' />
![[Imagem: 76561198019091293.png]](http://steamsignature.com/card/0/76561198019091293.png)