Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Gaiden - The Seventh Hokage Manga
#1
Bom, sai hoje.

Alguma espectativa? Mais um fail ?

Discuss


Vendo espaço! PM me!
Responder
#2
eu já peguei antipatia só por causa de alguns casaizinhos forçados que teve no final e do nome dos filhos das pessoas.



Seila, acho que vai da merda. Porem depois do CdZ Omega eu acredito que tem gente para gostar de qq merda.
Responder
#3
Aquela coisa, se ainda estão lançando, alguem ainda ta vendo essa porra.


Vendo espaço! PM me!
Responder
#4
Narutards irão comprar/ler. Passo.


[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
#5
Acabei de ler, tá maneiro até, por enquanto.

Tá seguindo a mesma lógica que tinha no Naruto aparentemente.


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
#6
Não achei ruim não
Responder
#7
bem fraquinho.
Responder
#8
naruto, casos de familia edition


Du är en skitstövel
Responder
#9
É não foi ruim, mais neh, vamos ver oque da, esse Boruto não deve ter a profundidade que o Naruto tinha, ele não é órfão, não tem a raposa pra foder, o problema dele é que o pai é ocupado, mais pode ter outra coisa sei la. Legal foi ver o Kish trollando com a filha do Sasuke e a Karin kkk
Responder
#10
BORUTO..



FILHA DO SASUKE COM A DE OCULOS.. E A SAKURA QUE CUIDA



AHHHHHHHH



ME AJUDA AI NE BROLI




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)