04-21-2015, 11:35 AM
Bom, sai hoje.
Alguma espectativa? Mais um fail ?
Discuss
Alguma espectativa? Mais um fail ?
Discuss
Vendo espaço! PM me!
|
Naruto Gaiden - The Seventh Hokage Manga
|
|
04-21-2015, 11:35 AM
Bom, sai hoje.
Alguma espectativa? Mais um fail ? Discuss Vendo espaço! PM me!
04-21-2015, 03:59 PM
eu já peguei antipatia só por causa de alguns casaizinhos forçados que teve no final e do nome dos filhos das pessoas.
Seila, acho que vai da merda. Porem depois do CdZ Omega eu acredito que tem gente para gostar de qq merda.
04-21-2015, 07:15 PM
Aquela coisa, se ainda estão lançando, alguem ainda ta vendo essa porra.
Vendo espaço! PM me!
04-23-2015, 09:37 AM
Acabei de ler, tá maneiro até, por enquanto.
Tá seguindo a mesma lógica que tinha no Naruto aparentemente.
04-23-2015, 11:52 AM
Não achei ruim não
04-23-2015, 12:18 PM
bem fraquinho.
04-23-2015, 03:23 PM
É não foi ruim, mais neh, vamos ver oque da, esse Boruto não deve ter a profundidade que o Naruto tinha, ele não é órfão, não tem a raposa pra foder, o problema dele é que o pai é ocupado, mais pode ter outra coisa sei la. Legal foi ver o Kish trollando com a filha do Sasuke e a Karin kkk
04-23-2015, 03:39 PM
BORUTO..
FILHA DO SASUKE COM A DE OCULOS.. E A SAKURA QUE CUIDA AHHHHHHHH ME AJUDA AI NE BROLI Citar:Jackal -
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|