Mensagens: 131
Tópicos: 9
Registrado: Feb 2008
Reputação:
0
Estou ajudando minha namorada e o irmão dela a jogar lol, mas tá complicado...como só temos tempo pelo período da manhã marcamos de jogar nesse horário, mas a quantida de script/bots tá incrivel, sempre jogando em par, impossibilitando vc de quitar a partida e não deixando vc fazer nada...
alguem mais esta tendo esse problemas??
Mensagens: 2
Tópicos: 0
Registrado: Apr 2015
Reputação:
0
[quote name='Sizco' timestamp='1429623071' post='3318261']
Estou ajudando minha namorada e o irmão dela a jogar lol, mas tá complicado...como só temos tempo pelo período da manhã marcamos de jogar nesse horário, mas a quantida de script/bots tá incrivel, sempre jogando em par, impossibilitando vc de quitar a partida e não deixando vc fazer nada...
alguem mais esta tendo esse problemas??
[/quote]
what ?
Mensagens: 1.149
Tópicos: 2
Registrado: Mar 2010
Reputação:
0
Olha o nivel que chega a pessoa tentando explicar pra namorada pq eles perdem tanto.
Mensagens: 1.279
Tópicos: 95
Registrado: Jan 2012
Reputação:
0
Nao tem muito o que fazer.
Tu pode jogar ranked so com champ que é "menos" pior contra scripter
Tu pode nao jogar ranked nunca mais
Tu pode jogar e tacar o foda-se, nao se importando com o resultado
Tu pode começar a usar script tb
Mensagens: 131
Tópicos: 9
Registrado: Feb 2008
Reputação:
0
mas é complicado jogar assim, hj mesmo tive que reportar outra vez! tipoww de 03 games que pegamos, 01 estava com bot/script, reportamos e abrimos ticket no suporte sobre o ocorrido.
ahh e outra
[quote name='Drezius' timestamp='1429643798' post='3318336']
Olha o nivel que chega a pessoa tentando explicar pra namorada pq eles perdem tanto.
[/quote]
Deve ser do mesmo jeito que vc deve explicar pra tua quando broxa....
Mensagens: 2.452
Tópicos: 63
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
e qual o problema disso? essas contas não duram quase nada
a riot é extremamente eficiente em banir esse tipo de coisa
nao dura 10 jogos e a conta já era
fora que o bot é bem limitado, não acha?
a unica coisa chata disso é se ele cair no meu time, mas dai é 50%/50%
Mensagens: 1.171
Tópicos: 3
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
[quote name='sargat' timestamp='1430184337' post='3320026']
e qual o problema disso? essas contas não duram quase nada
a riot é extremamente eficiente em banir esse tipo de coisa
nao dura 10 jogos e a conta já era
fora que o bot é bem limitado, não acha?
a unica coisa chata disso é se ele cair no meu time, mas dai é 50%/50%
[/quote]
Porque as pessoas tem essa ideia de que a Riot é eficiente em relação a essa merda?
Tem gente usando essas falcatruas (tanto bot quanto script) a séculos e não tomam ban.
E bot atrapalha e muito, pior que essa merda só script de automatização da vida, Katarinas e Yasuos que o digam.
Foi um dos motivos, entre vários outros, que me fez parar de vez com LoL e não sinto a menor vontade de jogar por enquanto (parei tem quase um ano).
Mensagens: 2.452
Tópicos: 63
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
[quote name='Khaylan' timestamp='1430233582' post='3320164']
Porque as pessoas tem essa ideia de que a Riot é eficiente em relação a essa merda?
Tem gente usando essas falcatruas (tanto bot quanto script) a séculos e não tomam ban.
E bot atrapalha e muito, pior que essa merda só script de automatização da vida, Katarinas e Yasuos que o digam.
Foi um dos motivos, entre vários outros, que me fez parar de vez com LoL e não sinto a menor vontade de jogar por enquanto (parei tem quase um ano).
[/quote]
porque tem um sistema de report e pessoas trabalhando pra analisar os reports e banir
eu já tomei 2 bans por tomar report, só por ter xingado
tenho 3 contas entre o elo gold e diamante, e só vi um script uma vez, nunca tinha visto um bot..
qual elo vc jogava?
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
ban por xingamento e comportamento ofensivo eh completamente diferente né vei, geralmente eles soh olham text log etc