Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RimWorld
#1
Primeiramente, eu achei que tinha conhecido o jogo aqui pela hangarnet na verdade, eu tinha tanta certeza disso que ontem depois de testar a última versão eu dei uma passada aqui pra comentar e tal, pra minha surpresa não só não tem tópico nenhum como o jogo num foi citado em nenhum post ever. Não costumo fazer esse tipo de post mas esse jogo merece, não dá pra deixar passar em branco, sério.



Então, o que é RimWorld?



É um simulador estilo Dwarf Fortress onde você controla uma pequena colônia de sobreviventes de um desastre espacial. O jogo começa com os escape pods dos seus 3 primeiros colonos caindo num dos mundos mais distantes e selvagens da galáxia, onde você deve procurar sobreviver e prosperar como colônia. Tudo é bem complexo, cada personagem tem sua personalidade, suas peculiaridades, suas habilidades (que melhoram com uso), pra eu não me estender muito, dá pra dizer que tem muita coisa excelente, como o sistema de combate, o sistema de estórias... até o lore é cool e a arte bonitinha.



https://www.youtube.com/watch?v=866pKJDoHj4



updated com um trailer atual
Responder
#2
Esse jogo é mto legal, joguei umas duas versões dele já, uma que tava bem no começo, não tinha quase nada, e uma esses tempos atrás.. pena que demora muito pra sair do alpha e sair content
Responder
#3
Ta longe de ser um dwarf fort <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />



Quem sabe um dia


Voce procura Conexao estavel? Ping baixos? entao [url="http://bit.ly/usewtfast"]clique aqui[/url] & Interresado em achar jogos baratos? [url="http://bit.ly/1du2jWD"]aqui entao[/url]
Responder
#4
[quote name='vadio' timestamp='1429677349' post='3318442']

Ta longe de ser um dwarf fort <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />



Quem sabe um dia

[/quote]



Sim. Mas, ao contrário de todos os outros DF wannabes, RW não é só uma promessa de jogo, ele já é divertido e jogável do jeito que está hoje.



O jogo melhorar exponencialmente a cada tantos meses é mais um bônus que qualquer outra coisa.
Responder
#5
Já pensei em jogar algumas vezes, eles usam a mesma engine do Prison Architect. Mas desanimo justamente por causa do DorfFort, os Dwarf Fortress wannabe sempre parecem tão crus e vagabundos perto do original. Gnomoria foi o que chegou mais perto até hoje. Mas me broxa pensar que estou jogando com gnomos escrotos e não com anões majestosos.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#6
[quote name='Gawayne' timestamp='1429728538' post='3318601']

Já pensei em jogar algumas vezes, eles usam a mesma engine do Prison Architect. Mas desanimo justamente por causa do DorfFort, os Dwarf Fortress wannabe sempre parecem tão crus e vagabundos perto do original. Gnomoria foi o que chegou mais perto até hoje. Mas me broxa pensar que estou jogando com gnomos escrotos e não com anões majestosos.

[/quote]



[Imagem: tumblr_n5bkkjLPzt1sbt5x1o3_250.gif]


Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder
#7
[quote name='salxicha' timestamp='1429732798' post='3318632']

[Imagem: tumblr_n5bkkjLPzt1sbt5x1o3_250.gif]

[/quote]



[Imagem: 2vifde.jpg]


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#8
atualização/correção, última versão agora é a 10f (também já disponível em torresmo)
Responder
#9
Saiu o alpha 13 essa semana. Jogo evoluiu bastante desde a última versão que eu postei aqui, e esse alpha 13 foi simplesmente sensacional, RimWorld é disparado agora o melhor DF-like.



https://www.youtube.com/watch?v=PAOZrfu7n3Q



Pra quem quiser pegar por torresmo só pesquisar RimWorld Alpha-13- no kat. Eu acabei comprando o jogo faz tempo, mas não recomendo comprarem agora porque ele vai ser lançado no steam em alguns meses, esperem sair no steam.
Responder
#10
Vou voltar a jogar, faz um tempão que não acompanho, mudou muito?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)